Arte, scrap, divagações e outras coisas…

Já em São Paulo…

Cá estou eu em SP para fazer um curso com um tema fantástico INOVAÇÃO!

E depois???

Feira, feira e mais feira …….

Para ilustrar e matar a saudade mais um LO. Adivinhem o tema …..

A bela Isadora !

Comentários em: "Já em São Paulo…" (5)

  1. Olá vim visitar teu blo amei teus los e tbm queria dizer que BAHHH amo teu estado é tri legal e LINDo não vejo a hora de voltar ai p/ tomar um belo chimarrão!!!
    Beijos e Posso te linkar??

  2. Passei para conhecer o seu blog. Seu trabalho é muito lindo, com certeza voltarei mais vezes.

    Bjs

    Marcela (Tchela)

  3. Liliane bem vinda ao mundo digital!😀
    aproveita bastante a feira!

    bjos!

  4. Oi Liliane, vc postou seu Blog na minha comunidade “Eu Amo Scrapbooking”, então, vim conhecer…
    Achei lindo o seu Blog e principalmente a Isadora, ela é linda.
    Parabéns pelo Blog e pelo seu Trabalho.
    Grande Beijo e quando puder, passe no Blog tá.
    Sueli Colbert

  5. Sérgio Cunha disse:

    O Blog está ótimo, principalmente para quem está só começando.
    A Bela Isadora é realmente BELA… tanto quanto a minha…

Deixe uma resposta

