Arte, scrap, divagações e outras coisas…

V Brasil Scrapbooking Show !

E a “saga” continua…

Ontem não contei que eu a Marta e a Vânia fomos jantar juntas. É claro que o assunto principal foi a feira. Cansadas mas felizes, assim foi o nosso final de noite!

Nesta manhã fui até a grande 25 de março (este é um vício de quem mora na grande Porto Alegre) quer dizer na 25 e nas ruas próximas.

As compras até que não foram muitas, algumas sinhaninhas bem largas, uns fios encerados alguns papéis (incrivelmente encontrados), presentes para a Isadora (isto mesmo, no plural, atendendo a pedidos – “mãe como são muitos dias eu mereço vários presentes”), umas lembrancinhas e uma visita a Lextack.

Cheguei lá e fui entrando, não como se tivesse um cadastro mas vários (pensem na pose…) e logo encontrei várias scrapers, nos divertimos bastante garimpando na loja toda.

É claro que perdi um pouco (só um pouco) da sanidade e entre outras coisinhas comprei uma base de corte A3 e agora no hotel estou tentando decidir se deixo a tralha no quarto ou se desfilo no Aeroporto com o “pequeno” souvenir, pois não cabe em lugar nenhum!!!!!

Bem, chegando de lá, fui para a Feira e mais caminhadas e caminhadas. A Feira não está muito cheia. Eu estou achando ótimo dá para olhar bem, pesquisar preços e conversar com as pessoas. Os lojistas não devem estar tão felizes assim com isto, mas acredito que no final de semana vai aumentar o movimento.

Para fazer os cursos está bem legal, várias vagas e vários horários, com excessão dos cursos da scrapsampa que estão normalmente lotados. Os mais movimentados são da Scrappin Up, da Maria Flor e da Oficina do Papel, que aliás está com lançamentos muito bonitos e preços muito bons.

Agora pasmem: tem loja vendendo produtos na Feira mais caros do que vendem nos sites!!!!!!!! Mas ainda bem que não são todas. As sacolas surpresa da Scrapsampa Outlet custam R$ 10,00 e as folhas R$ 2,00 (folhas bem bonitas – não são as xadrezinhas……).

Os carimbos Goodies estão com os preços bem próximos dos do site e ele também tem umas folhas preto e branco muito lindas.

Porém já estou quase escolhendo o produto mais lindo da feira ….. Um kit de carimbos Fancy Pants. Pena que o danado é caro, encontrei de 140 a 190 (o mesmo kit), ainda não decidi se vou comprar!

Depois que fiz a inscrição no Extravagance 2008 penso dez vezes antes de comprar algo. Acho que ainda estou traumatizada!!!

Bem, mas nada como um dia depois do outro, vamos ver se amanhã estarei me sentindo melhor, ou menos apavorada com a minha decisão …………….

Agora as fotos:

vlady1.jpg

scrap-memory.jpg

curso.jpg

extravagance.jpg

album-natal.jpg

album-summer.jpg

Comentários em: "V Brasil Scrapbooking Show !" (8)

  1. Liliane, não és a única ! Eu também fiquei meio que em “choque”. No início fiquei caraminholando quanta scrapcoisa eu poderia comprar com essa dinheirama…hehehe…mas já relaxei. Ora bolas, eu me mato trabalhando ! Acho que eu mereço !! Pensa assim e vamos que vamos.

    Beijos

    Karin

  2. Oi Amor…
    Sei que estás te divertindo muito.. e é isto que importa.
    Quanto aos gastos…(como a Scartlett O´hara) amanhã pensamos nisto..

    Estou gostando bastante do Blog. Também é uma maneira de saber por onde andas..

    Com Saudades…

  3. Que fofo o recado do teu marido !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Karin, concordo contigo ! E pensei na máquina que eu tanto queria e que, aqui no Brasil, é quase o preço do curso !!!! Fechei os olhos e ppppppaaaaarrrrrcccceeeelllllleeeeeeeiiiiiiiii muitas vezes !!!!!
    Liliane, AMEI te encontrar na feira e bater loonnngggooosss papos, assistir ao final da novela juntas e tudo o mais !!!
    Que venha a VI feira!!!
    Bjks e até breve,
    Marta

  4. Conceição disse:

    Oi, Liliane:

    Adorei teu blog, simplesmente show!!!!Agora, por favor me conta: data e preço do Extravagance. Será que ainda tem vaga??? Tô babando de curiosidade. Bota um post aí no teu blog, tá?

    Bjkas e continua escrevendo assim!

    Conceição

  5. Conceição disse:

    Ah, já te adicionei nos meus favoritos.

    Conceição

  6. Ola.

    Sou de sp e comecei a me interessar por scrap, vc poderia me indicar locais onde eu consigo fazer algum curso e lojas que tem os materiais básicos mais em conta?

    Obrigada pela atenção.
    Adorei o seu blog.

  7. quanto custa este album rosa com verde???
    estou no aguardo

  8. Olá Depende do número de páginas, mas em torno de R$ 70,00 reais. Att Liliane

Deixe uma resposta

