Arte, scrap, divagações e outras coisas…

Quase fim de Feira…

Estamos quase chegando ao final…

Esta edição da Feira vai ficar na minha lembrança como a Feira do papel lindo.

A Marta me mostrou, e é claro que comprei, umas canecas lindas………..

Caminhei bastante, tanto que perdi um curso de bobeira!!!!!!

Fiz dois, uns quadrinhos foférrimos na Scrap Store  e mais um calendário na Scrapsampa. A Feira continuava legal para andar. Fiz mais umas comprinhas e bati papo com a Marta e a Vânia. Terminamos o dia vendo a novela (afinal o assunto mais importante do dia era saber “quem matou Tais”) no stand do Extravagance.

dsc03150.jpg

dsc03172.jpg

dsc03169.jpg

dsc03175.jpg

Comentários em: "Quase fim de Feira…" (3)

  1. Foto de final de eira é sempre triste…. mas engraçada !!!!!
    Ahahah fiquei tétrica na foto !!!!
    O povo vai dar muita risada – e eu junto !!!!!!
    Bjks

  2. Eu de Novo disse:

    Esqueci de te dar os parabéns pelo blog !
    Mal cheguei e jás estou com saudades tuas e da Vâinia ,…
    Fiquei mal acostumada
    Bjks e até mais

  3. Li, teu blog tá muito fofo. Super atualizado!!!!!
    Adorei ver as fotos e ler teu diário de bordo da feira.
    Saudades….
    Bjkas!!!

Deixe uma resposta

