Arte, scrap, divagações e outras coisas…

assinatura-lili-2.gif

Ugghhhhhh !!!!!!!!

Ainda estou brigando com o tamanho das fotos.

Mas tenho fé, uma hora destas eu acerto!!!!!!

Comentários em: "" (2)

  1. Oi Liliane… ADOREI seu blog e já linkei no meu, tá?

    Sempre encontro nas feiras a Vânia (quer dizer… ela me encontra… rsrsrs), e nessa feira nos vimos tão rapidinho!!!

    Se vc encontrá-la manda um abaração por mim tá?

    E um beijão pra você!!!

    Dri

  2. Liliane…qual programa que tu usa para diminuir o tamanho das fotos?? Eu uso um que é super fácil…
    …não entendi se é bem essa a dificuldade…se for me diz que eu te mando o nome do programa…ou gravo em um CD pra ti e te entrego no Crop🙂
    Beijão

Deixe uma resposta

