Arte, scrap, divagações e outras coisas…

Guardando Fibras e Fitas

Esta é uma sugestão que penso pode ser legal de utilizar.

Eu já tenho há algum tempo e acho super-prático.

A idéia não é minha, acho que foi na primeira ou segunda feira de scrap. Esta pasta, ou melhor, uma parecida estava sendo vendida pela Casa do Restaurador, mas era muito cara. Observei e pensei que poderia encontar uma solução tupiniquim que pudesse atender as necessidades.

Então procurei uma pasta arquivo e plásticos de reposição para pastas de cartão de visita. Enrrolei as fitas e fibras e coloquei cada uma nos quadradinhos individuais dos cartões.

Fica fácil para guardar, buscar/localizar e escolher a que melhor combina, sem falar que ocupa pouquíssimo espaço total.

Espero que gostem da sugestão.

Qualquer dúvida é so perguntar.

Bjcs

Liliane

pasta2.jpg

pasta.jpg

pasta1.jpg

Comentários em: "Guardando Fibras e Fitas" (7)

  1. Ha pois…é! Acho que fitas são as coisas mais difíceis de guardar, né? Carimbos vão numa gaveta (não temos muito o que fazer com eles), miudezas em outra, botões em potes, mas as fitas ai…essas ficam dentro de um pote plástico todas amassadas, digo ficavam, pois vou tentar implantar a tua big idéia!
    Obrigada pela dica, Beijo
    Ligi

  2. Que ótima dica, adorei! Tenho mil potinhos (aqueles de papinha de bebê), tudo separado por tons, mas eles estão se multiplicando e ocupando muito espaço. Acho que vou adotar esta idéia.
    Um beijo e bom findi,
    Denise

  3. Que idéia legal! Quando eu tiver um tempinho booom vou sentar e fazer isso com as minhas tb! Adorei a economia de espaço dessa dica!! Beijos

  4. Bah, idéia show de bola.
    Saudades…

  5. Eu amei essa idéia! Assim que eu puder vou comprar o arquivo e arrumar as fitas. Quem sabe assim não as uso?

  6. Que legal que vocês gostaram da dica. É superprática e realmente fz com que visualizando melhor, possamos usar mais.
    Bjcs
    Liliane

  7. mas bah, ta bem cheinha de novidades a pagina, ta muito bonita mesmo, mas , fala sério, como tem paciencia pra fazer isto ? si fosse eu , já sabe ne rsrsrsrsrs
    parabens, congratulations

Deixe uma resposta

