Arte, scrap, divagações e outras coisas…

Olá…

Estou em Londrina-PR, trabalhando, sem a minha máquina fotográfica e sem meu micro @#$%*()&¨&*()

Bem, mas mesmo assim, sem poder mostrar as fotos quero contar que sábado, lá na Vânia, fiz um álbum muiiiiitttoooo legal. Um projeto lindo da Raquel Daroda (parabéns Raquel, amei).

Estávamos eu, Rosi, Raquel e a Vânia, foi uma manhã muito agradável com direito a “nega-maluca” e visita da Adri.

Obrigado a todas pela agradável companhia. Conversei tanto que até fui embora esquecendo as minhas “comprinhas”!!!!!!

Beijocas

Liliane

Comentários em: "Olá…" (2)

  1. Liliane!! Fico muuuuito muuuuito feliz que vcs tenham gostado do projeto!! As horas que passam com vcs sempre são ótimas!! Adorei minha manhã de sábado!! E já estou com saudade!!
    Não esquece de se informar sobre aquela nossa idéia…aquele projeeeeeeto hihihi!
    Te adoro!!
    Beijos

  2. Volta logo para atualizar teu bloguinho!! rsrsrs
    Beijos

Deixe uma resposta

