Arte, scrap, divagações e outras coisas…

A melhor frase para defini-lo é :   “- Quem não foi perdeu o melhor de todos os tempos !!!!!!”

Estava MARAVILHOSO!

A decoração um espanto, as bruxas fantasiadas – chocantes, a mesa de doces indescritível e o bolo então…………

FANTASMAGÓRICO (lindo e gostoso).

A Vânia, como sempre, nos recebeu com muito carinho e se esmerou na decoração, nos sorteios, nas lembranças e fantasias.

Ganhamos muitos doces, mas mesmo assim fizemos mmmuuuuiiiiiittttaaassss travessuras……

A Vânia trouxe um cetro com uma caveira que batia os dentes e ria……. tentem imaginar a bagunça………

Tinha até um trono decorado para as mega bruxas……….

No crop, fizemos o álbum minuto ensinado pela Rosi. Ficou o máximo.

Quanto amim, mais conversei, ri, troquei idéias do que fiz alguma coisa!!!!!!!

Vou deixar que as fotos falem por si.

Foi uma tarde ESPETACULOSA E MARAVILINDA ….. e o Aurélio (dicionário) que me perdoe!

Beijocas

Liliane

 web-bruxas-1.jpg

web-bruxas-2.jpg

web-bruxas-3.jpg

web-bruxas-4.jpg

web-bruxas-6.jpg

Comentários em: "CROP / CROC – Dia das Bruxas!!!!" (8)

  1. Aaaaaaaaai que máximo!!! Com certeza estava super divertido!! As fotos estão lindaaaas! Adorei tudo!! Pena que não pude ir… mas na segunda eu tenho uma entrega e recebi o edital na véspera, por e-mail. Tinha muuuuita coisa pra fazer, não podia correr o risco de não terminar…
    ..estou aqui ainda… em função do trabalho!
    Mas tenho certeza que estava ótimo!! As fotos confirmam isso!!
    Conta mais detalhes, ahhh conta!!!
    Beijão

  2. Liliane, pelo que vi nas fotos foi uma reunião bruxulesca mesmo (como tu diz, o aurélio que me desculpe); A Vânia tava uma bruxa assumida…deve ter sido muito legal. Beijos

  3. Realmente foi ótimoooooo!😀
    todas as bruxas estavam lindas!
    e agora temos q nos preparar p/ o crop natalino! \o/
    bjos!

  4. Que show!!!! que pena eu não ter ido…fiquei triste por ter perdido a festa. E que decoração hein!!! A Vânia está de parabéns!!! Oh my god!! Um abraço apertado para vc, Ligi

  5. Apesar do calor, foi um dos melhores crops, eu me diverti muiiiiiiiito, as tuas asinhas estavam demais, assim como as abóboras piscantes. Só faltou contar no post que aquelas lindas bruxinhas na vassourinha que estavam na mesa foram feitas por ti!

  6. Liliane, realmente foi o melhor crop dos que eu participei ! Vânia é uma anfitriã nota 10 ! A decoração estava perfeita e a animação dela contagiante. Adorei reencontrar todas ! Vou esperar ansiosamente o próximo ! Ahhh…as fotos que eu tirei também ficaram lindas ! Como ainda faço parte das “sem blog” , vcs terão que esperar que eu faça o Mini do Evento….hahaha…
    Beijos e boa semana !

  7. Que inveja cor de rosa!!!
    Achei tudo lindo. Vc fica uma bruxinha pra lá de charmosa.
    Temos que marcar algo. Estou roxa de saudades.
    Bjkas

  8. Nossa adorei á reunião, queria saber se aceitam a entrada de um membro no clã?

Deixe uma resposta

