Arte, scrap, divagações e outras coisas…

Página Disney

halloween.gif          mickey1.gif

Hoje fiz aula na MOMA com a Lúcia. Comecei a curtir as minhas pequenas “férias”……..

Um LO duplo com o tema “Disney” – lindíssimo !!!!!

É um projeto super elaborado, com detalhes muito charmosos. Tem shaker box, que aliás a Marta ensina fazer com perfeição, detalhes com furadores, fitas, tags e muito mais. Não dá para deixar de fazer.

Estava morrendo de saudades das meninas. Não via a Marta desde a feira ( mó tempão!!!!!!)

Estávamos eu, a Vânia e a Aninha. Tentem só imaginar qual foi o tema princiapal das conversas ……….

O crop é claro!!!!!!

Foi uma ótima tarde (e início de noite também, pois as lerdinhas aqui – eu e a Vânia, seguramos as meninas e saímos de lá às 19:30h).

Amanhã volto lá para fazer um scrapchaveiro muuuuiiiittttoooo fofo, depois eu conto como foi e mostro as fotos.

Há! Somente para lembrar, sábado tem curso de um álbum muito legal e diferente lá na Vânia. É um álbum todo de feltro (mas não é molenga)  com decoração toda em pano, com bonequinhos e etc……….. um luxo. Adivinhem se o arroz de festa aqui vai perder????????? Espero encontrá-las por lá.

Beijocas !

Fiquem agora com as fotos das páginas Disney ………….

pag-mickey1.jpg

pag-mickey2.jpg

pag-mickey2-det.jpg

Comentários em: "Página Disney" (24)

  1. Renata Medeiros disse:

    Gostaria de saber com posso adquirir esse cortador do mickey

  2. Boa noite Renata!!!

    Como vc fez para cortar as orelhas do Mickey??? Ficou mtoooo lindaaaaa essas paginas suas.

    Abraços,
    Janaina

  3. bruna leite disse:

    olá gostaria de saber se vc faz convites de aniversario ?
    o tema é minnie !!!!!!!!
    fiko aguardando sua rresposta
    bruna

  4. Olá!
    As páginas ficaram lindas,
    impecáveis!!!
    Gostaria de saber onde
    vc comprou esse cortador do
    Mickey, não consigo encontrá-lo
    em lugar algum!
    Grata!
    Tatiana

  5. Oi!! Onde posso encontrar esse cortador do Mickey? É que vou fazer o aniversário da minha filha com o tema da Minnie e queria fazer as tags com esse formato!
    Aguardo.
    Obrigada.
    Luciana

  6. Como vc conseguiu este cortador FANTASTICO do Mickey???

  7. Olá! O seu trabalho é muito bonito. Preciso de uma ajuda: estou há séculos atrás deste cortador no formato da carinha do Mickey. Ficaria muito grata se vc. pudesse me dizer aonde encontrá-lo. Aguardo resposta. Desde já, obrigada. Bianca

  8. Tania Maria disse:

    ESTOU PRECISANDO DESTE CORTADOR DAS ORELINHAS DO MIKEY, PODE ME AJUDAR? ONDE ENCONTRO?
    OBRIGADA

  9. Maria Aparecida Marinho Santos disse:

    onde comprar o furador do mickey?

  10. Elizandra disse:

    Por favor, tenho a mesma pergunta: onde comprar o furador do mickey?

  11. Por favor, tenho a mesma pergunta: onde comprar o furador do mickey? Tenho urgencia, grata.

  12. Maria Carolina disse:

    Onde comprar o furador do mickey ou minnie?

    Obrigada,

    Carol

  13. Onde compro o cortador de mickey? Obrigada.

  14. Boa noite,,,, onde encontro o furador do Mickey??

  15. Marilene neto disse:

    Oi, também estou nessa paranóia para saber onde comprar o furador no formato da orelha do mickey?

  16. Clivia Oeiras disse:

    Olá, seu trabalho é muito lindo!!Gostaria de saber onde
    vc comprou esse cortador do Mickey…pq acho que como todas acima, estou loucaaaaaaaa por ele!!
    Agradeço!
    Abraço.

  17. Marcia Ramos disse:

    Bom dia e parabéns pelo trabalho, fico muito bom. Onde posso comprar o furador com o rosto do mikey, de aproximadamente 4 ou 5cm?
    obrigado.

  18. oi aonde posso comprar o furador do mickey?
    desde já agradeco a atencao

  19. danielle disse:

    Olá gostaria de saber onde comprar o furador do mickey…
    Tenho urgencia
    obrigada

  20. Ola! Onde encontro esse furador do mickey? Obrigada!

  21. Olá, bom dia.

    Como tantas outras pessoas perguntaram, tb preciso saber onde posso comprar cortadores com a carinha do mickey.
    Agradeço a atenção.

  22. Eis a perguta que não quer calar….Onde consigo o cortador da kbça do Mickey???
    Obrigada

  23. Olá!

    Onde posso comprar furadores minnie e mickey?
    e-mail: thaiskamargo@gmail.com
    Aguardo retrono, breve.

    Obrigada

  24. Susna Marques disse:

    Ola vc vende o cortador do mickey?

Deixe uma resposta

