Arte, scrap, divagações e outras coisas…

A lista de sonhos de consumo só aumenta…

Olhem só o que descobri navegando……..

tf_featuredproduct_1050.png

É uma guilhotina que corta com 11 estilos de lâminas diferentes. Não é o máximo?

Bem eu amei…..

A fonte é este site: Purple Cows

Bjcs

Liliane

Comentários em: "Mais um item para a lista…" (6)

  1. Oi Liliane, achei muito legal você visitar o meu blog, claro que pode me linkar, vou linkar vc tb. Ah, amei a dica aí de cima.Bjs

  2. Oi Liliane!!
    Brigada pelo recadinho que vc deixou no meu blog. ADOREI!!
    E claro que pode me linkar. Eu tb vou te linkar lá, ok?
    Bjk

  3. uau!
    eu tb quero uma dessas!😀

  4. Lili queridaa!!!
    Adorei sua visita no meu blog!
    Claro que pode linkar!Eu vou te linkar tb!
    beijo

  5. Lilianeee,
    Já estou com o livro e a caneca. Amei os dois !!! Brigada !!! Vc como sempre uma super madrinha do DSPOA !

    Beijos

  6. karina torres disse:

    boa noite gostaria de saber se vc vende essa guilhotina com 11 tipos de corte, e quanto custa. caso nao venda onde posso encontrar, e se vc puder me informar quanto custou a sua. obrigada no aguardo.

Deixe uma resposta

