Arte, scrap, divagações e outras coisas…

Muito esforço e ………

Pouco resultado!

Esta é a melhor expressão que encontrei para este LO.

Comecei o “bichinho” no sábado e fui terminar somente domingo e o pior…. nem achei o resultado tão bom assim ….

Utilizei chipboard para o título, pintado com tinta acrílica e carimbos Fanci Pants. Depois utilizei no título e no matting UTEE para que parecesse pingos d’água.

Fiz border com peixinhos de murano e miçangas e fibra. Para terminhar coprtei um “splish splash” e destaquei os pingos com glossy accents.

Mas sempre temos o que comemorar, neste caso utilizei uma folha de estrelinhas (as primeiras da Repeteco do meu arquivo de “encalhes”!!!!!!!) e até gostei!!!!!!!

Vejam o resultado:

dsc03329.jpg

praia2.jpg

Comentários em: "Muito esforço e ………" (13)

  1. Liliane!! Saudade!!!
    Achei lindo esse LO!! Cada detalhe mais lindo que o outro!! Amei!!
    Beijos

  2. Se isso é o que tu chamas de pouco resultado o que será teu muito resultado???Amei! Está muito lindo e pode ter certeza que o esforço valeu a pena.
    Bjkas, Aninha Joaninha

  3. Oi, Liliane!

    Desculpe a demora para responder! Finalmente o povo de Taquara resolveu se manifestar…hehehhehehe! E é claro que lembramos de ti!
    Eu já vim aqui no teu blog vááááárias vezes, li todinho ele, mas nunca dava tempo de comentar!
    Primeiro, quero agradecer pela tua visita e teu comment no nosso bloguinho Scrapcenter. Thanks so much!
    Temos que atualizar, colocar as fotos da loja e de alguns produtos. Infelizmente não poderemos participar do curso da Rosário em novembro…fica para a próxima!
    Vou visitar sempre aqui! Mantenha contato e, se puder, aparece aqui na loja para nos dar um Oi!
    Abraço!

  4. Cade tu?!?! Saudaaaade!!

  5. Saudades !!!
    Vim procurar news tuas no blog mas nda ….
    Bjks

  6. Quase um mês sem postar nadinha ??????
    Snifffffffffffffffffffff
    A gente se vê no sábado lálálálálálálálá

  7. Ale e Mara disse:

    Adoramos o seu LO!
    Ficou lindo!!
    Bjos

  8. Oi Liliane!

    Não sei se lembras de mim, mas iniciamos o curso de Gestão Empresarial juntas na UFRGS em 2000 ou 2001. E estes dias indo a POA, não sei porque, lembrei-me de ti. Aquelas coisas que a gente não explica. Ai cheguei na Rosi, que é minha comadre, e falamos sobre os trabalhos dela e coisas em geral, pois estávamos indo na Vânia, e chegamos no teu nome. Achei mágico e muito legal.
    Já faz dias que eu queria entrar na tua página e deixar este comentário. Mas hoje deu no jeito.
    Caso tu não te lembre de mim, entra no meu site que lá tem uma foto.
    Se ainda assim tu não te recordar, não tem problema, pois não faltará oportunidade de nos revermos.

    Abraços e uma ótima e abençoada semana.

    Márcia Ramos.

  9. Parabéns! Parabéns ! Hoje é o seu dia que dia mais feliz !!!!!!!!!!!!!!!!! É big. é big…
    CALMA !!!! Não estou louca não !!! Só estou tirando uma com o aniversário de um mês sem post novo no teu blog :(((((((
    Ahahaah
    Não me agüentei !!!
    Sorry
    Bjkkkkkkkksssssssssssss
    Marta

  10. Oi Lili! Estou com saudades e quero marcar nosso Crop da Bailarina. A Conceição vai participar se for em janeiro. Já tens os dias do teu recesso? Me avisa qual a melhor data para ti e daí marcamos.

  11. Liliane!!! Saudade de ti!!! Manda notícias!! Beijão

  12. Lili, estou azul de saudades. Dá um sinalzinho de fumaça.
    Bjkas mil…Aninha Joaninha

  13. Liliane
    estou te taggeando!😀
    olha a brincadeira no meu blog!

    bjos! Aninha Joaninha

Deixe uma resposta

