Arte, scrap, divagações e outras coisas…

Atualizando…

A minha voz continua a mesma…

Os meus cabelos estão mais brancos…

Mas na minha vida… muita coisa aconteceu!!!

 

Bem, atualizando…

Nesta semana, no crop da casa da Raquel (que aliás foi MARAVILHOSO!) fiquei tentada a voltar a escrever o pobre bloguinho abandonado…

Tem muitas novidades… Tem até morador novo aqui em casa (não pensem que enloqueci e engravidei – não cehguei a tanto) é que chegou aqui em casa o FREDERICO!!! Um lindíssimo (por minha conta) Lhasa Apso de cor mel. Em breve coloco algumas fotos dele.

Durante este tempo tenho feito pouquinha coisa em scrap. O trabalho está uma loucura e na vida alguns percalsos, mas como tudo volta ao normal (oba!!!) aqui estamos nós.

Estou morrendo de saudades de todos… Tenho visto  algumas apenas , acho que no próximo encontro terei que usar crachá de identificação (hi, hi, hi…..)

Bem volto em breve com alguns projetos novos.

Esta foto é do projeto da Raquel Daroda com o tema Dia das Mães. Foi um encontro “DEZ”. Eu Vaninha, Conceição e Raquel nos divertimos muito, papeamos e ainda fizemos scrap!!!!

  

 

Comentários em: "Atualizando…" (2)

  1. Christiane disse:

    Parabens, seu LO esta muito lindo e bem feito. Fiquei encantada com seu scrap…bjao

  2. Líli!! Nem acredito que to aqui no teu bloguinho atualizado!!! Bom demais isso!! E ainda com sorteio?!?! Afff!! Tb quero participar🙂
    Adorei as postagens, adorei os LOs e as mensagens!! Amanhã eu volto!! Beijos

Deixe uma resposta

