Arte, scrap, divagações e outras coisas…

Dia das mães…

Um LO + ou – novo.

Sério e comportado, diria até clássico!

São fotos de três anos atrás, no lançamento do “Flower  by Kenzo”. Amei quando ganhei…

No LO coloquei um foto impressa com uma máscara contendo uma musiquinha que cantava quando a ISA era bebê (ou seja ainda canto – não sei pq os filhos insistem em crescer!?!?…) :

Eu te amo, tu me amas, nós juntinhas nos amamos…

Eu te amo Isadora!

 

Comentários em: "Dia das mães…" (1)

  1. Christiane López disse:

    Gostei muito desse LO…como vc falou..e como eu achei..clean e lindo!!!!!
    beijos …Ah…estou adorando seu blog!!!

Deixe uma resposta

