Arte, scrap, divagações e outras coisas…

Retalhos

Neste findi o Frederico fez a cirurgia no olho direito (a do esquerdo ele fez em janeiro) então ficamos de molho…….

O Sérgio começou a pintar (fundo) um baú  que quero colocar no quardo da Isa combinando com os quadrinhos, depois eu mostro mais “artes da mamãe” quando ficar pronto.

E, para não perder a mão, um LO que fiz com retalhos de tecido que ganhei da Vânia, acho que foi num crop lá na Artesanale e nada melhor que um Título “Retalhos”, para uma página de retalhos com desejos também em retalhos…

A foto PB foi feita na escola em julho de 2007.

Escondidinhos, atrás da foto nossos desejos…

“Experiências, vivências, retalhos de vida que vão formar um grande caráter.

Gostaríamos que você levasse sempre, durante toda a sua vida, valores que preservamos sempre em nossas relações:

Respeito, amor ao próximo, amizade, honestidade, retidão de caráter, piedade, carinho, perseverança e verdade.

Amamos-te muito. Seja sempre feliz.”

Comentários em: "Retalhos" (10)

  1. halynka disse:

    oi Lili! Vc deu uma passadinha em meu orkut e eu vim aqui te conhecer! Vou add aos meus favoritos e sempre q der, voltarei. abs!

  2. Oi Liliane, fiquei muito feliz com sua visita ao meu bloguinho ! Já estou te linkando , muito obrigada !
    Amei sua página com retalhos,ficou muito linda, ótima dica para aproveitar o material que temos em casa !
    Bjs !!

  3. Oi Liliane! adorei a visitinha no meu blog…volte sempre, e virei tb conferir as novidades!! e boa sorte pra mim no sorteio ne…hehe bjao

  4. Oi… Liliane.
    Vim até aqui agradecer a tua visita em meu blog… e aproveitar para conhecer o teu!!!
    Estou começando ainda nessa arte, mas estou adorando a experiência.
    Beijinhos e ótima semana pra ti.

  5. Oi Liliane!!
    Obrigada por visitar o meu blog!! O seu cantinho tbm é muito fofo!! Com certeza voltarei mais vezes p/ visitar o seu cantinho!
    Olhaa tem sorteio!!! Posso participar??
    Abreijos
    Sam😉

  6. Marta Mazziero disse:

    Tá lindo!

  7. Olá!!! Eu também vim para agradecer a visitinha e o comentário lá no meu blog! Adorei!
    Vou aproveitar para conhecer mais um pouquinho do seu espaço e certamente voltarei!

    Bjs
    Carola

  8. Oie… obrigada pelo convite…
    ebaaa.
    amei
    bjokas

  9. Liliane, seu blog é lindo parabéns, adorei a idéia do sorteio, que lindo seu LO!!!!!

    pode me linkar sim🙂

    beijinhos

  10. Adorei!!!
    Me fez lembrar um trecho de uma música bem antiga:

    “…O palhaço pena quando cai o pano
    E o pano cai
    Meu museu em obras, obras em leilão
    Atalhos, retalhos, sobras
    A matemática da arte em papel de pão

    E quando o nó cegar
    Deixa desatar em nós
    Solta a prosa presa
    A luz acesa
    Já se abre um sol em mim maior..”

    Parabéns!

Deixe uma resposta

