Arte, scrap, divagações e outras coisas…

Sorteio

Vamos movimentar este espaço?

Que tal um sorteio?

Deixe seu comentário em qualquer post até o dia 25/05/2008 (inclusive) e concorra ao kit da foto!

Ele é composto por oito folhas black and white da Doodlebug Desing Inc, um alfabeto Hopscotch também da Doodlebug, duas fitas adesivas decoradas, flores de tecido e de metal, clips, uma linda caneca, um Accordion Book da Maya Road e um prática pazinha para mesa (para juntar aqueles retalhos que insistem em ficar atrapalhando).

Você não quer perder, não é????

   

   

Comentários em: "Sorteio" (72)

  1. Isabella Palheiro disse:

    Oi Lili,

    Seu blog está dez, parabéns!!!
    Beijos,
    Isabella

  2. Uau! eu quero esse kit!😀
    Me sorteia! Me sorteia! hehehehehe

    bjos!

  3. Carmem Vieira disse:

    Oba!!!!! Meu… meu…. meu…. eu quero esta Kit. Parabéns pelo seu Blog.

  4. Olá.. recebi seu recadinho no orkut e cá estou para conhecer o seu cantinho! Que está 10 por sinal!!
    E eu tbm quero esse kit…rsss
    bjos

  5. Parabéns! Esse Blog tah Show!
    O scrapbooking eh uma ARTE! Parabéns a todas que tem esse dom de praticar!

    * Opaaaa eu quero esse kit hein!

    BjãO =***

  6. Parabéns pelo Blog.
    Vou vir sempre dar uma olhadinha.
    Até Junho!
    bjs

  7. Christiane disse:

    Eu tb quero entrar neste sorteio……o Kit é demais!! Bjao e Parabens por todo o site

  8. Amei seu blog e o Kit é d+.
    Quero ele pra mim!!!! Ms vou torcer por todas, ok.
    Gde bj
    Pat

  9. Adinês disse:

    Oi Lili!!!!!!!!

    Que bom que o blog voltou a funcionar!!!!!!!!! Parabéns pelos trabalhos!

    e é lógico que vou me candidatar ao Kit!!!!!!!!!!!!!

    Bjs

    Adinês

  10. Monica Cabral disse:

    Obrogada por ceixar um recadinho no meu orkut. é claro que quero ganhar esse super kit maravilhoso, perfeito. Gostei muito de visitar seu blog.
    Bjim

  11. Liliane !! Vc voltou com a corda toda né ? O kit tá lindo e essa pazinha tá uma coisa… Eu quero !!
    Bjos

  12. oLá Lili,
    recebi seu rcadinho no orkut… e vim ver o que se tratava e adorei o que encontrei!!!
    começando com sorteio heim,muito bom!!! esse kit black and white vai perfeitamente com o projeto que estou fazendo… rsrs uia hein…
    tudo muito fofo!
    parabéns!
    beijin

  13. Oi Liliane… seu blog está muito legal, e que kit grandão!!!

    Hoje a noite entra um aviso sobre este sorteio no meu blog…

    um beijo,
    Dri

  14. Liliane,

    Recebi seu recadinho e vim visitar seu blog!
    Está uma graça!
    Parabéns!
    Bjos!
    Ju

  15. oi! adorei seu blog e que kit heim… será que eu tenho sorte.

    bjkas

  16. Olá! Que blog legal.
    E esse kit hein?
    Show de bola.
    Bjos!!

  17. Oi Liliane…….
    Adorei vir aqui de novo
    tá súper,súper lega!!!
    Bjinhos Sol

  18. WOW, que site legal vc fez ! Cheio de lindos trabalhos !!
    Estou passeando por aqui agora…
    E tomara que seja bem sortuda pra faturar este lindo kit !!

    bjs
    Lilian

  19. Lindo demais, Liliane ! Dia 21 é meu aniversário ( 42 anos !! Ai, acho que entrei em um trem bala e não percebi, kkkkk ) será que terei sorte de ganhar um presentão desses ? KKKKK ! Que super kit, vem até com um album, a caneca é maravilhosa, é um kit de aniversário,mesmooooo, kkkk !
    Amei ver que vc está voltando a blogar !!

  20. Liliane,
    Adorei o seu blog!!!
    E o sorteio então… eu quero!!!
    Me visita também! http://www.scrapbookingbyapoena.blogspot.com/
    Te espero lá!
    Ah! Te linkei no meu blog, ok?
    Beijinhos
    Apoena

  21. Não conhecia esse blog!Adorei! Amo sorteios tambem!

  22. Olá! Poxa vida, vc convida para seu blog e eu já chego participando de sorteio?
    Isso é muito bom!
    Bjks.
    Bete

  23. Aiiii que saudades de ti e das tuas histórias guria!!! Que bom que voltaste !! Eu senti falta de dar risadas contigo aqui no teu blog hihihihi
    Beijão!

  24. Olha q coisa boaaaaaaaa!
    Primeira vez q visito esse blog e eis que surge um sorteio!!!
    Eu quero participar hein!!!
    Abreijos
    Sam😉

  25. oi Liliane!
    recebi seu convite no orkut para ocnhecer o blog… estou navegando aos pouquinhos… qdo puder visita o meu, ok? vou te linkar…

    bjs,
    Simone

  26. Awww q site lindooooooo!
    Gente que kit M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
    Gente onde eu encontro esses alfabetos??

    Parabens!

  27. Ana Patricia disse:

    Liliane,
    o seu blog está muito meigo, parabéns!
    e o kit lindo, eu quero ganhar!
    beijos
    Ana Patricia.

  28. Nossa, quem não gostaria de ganhar um kit desses? Amei, estou com os dedos cruzados! Passa lá no meu blog que tb tem sorteio rolando na “blojinha”!
    Bjs e obrigada!
    Carol

  29. Liliane muito legal teu blog,amei parabèns,lindo lindo

  30. Oi Liliane,
    Adorei visitar seu blog, está lindo!
    Parabéns!!!
    Qdo quizer dá uma passadinha no meu tb… vou linkar vc lá…
    bjs, Edilene

  31. É meuuuuuuuuuuuuuuuu. Rsrs.
    Beijinhos.

  32. Lili querida, você não pode nem imaginar a alegria que senti quando vim aqui no seu blog e vi que era você a Liliane lá do blog da Dri Santos! Fico muito feliz de poder encontrar você de novo e de ver que você está de volta a esse mundo maravilhoso do scrap! Não suma mais, por favor! Gosto muito de você! Beijos com muito carinho!

  33. Marta Mazziero disse:

    Afff entro aqui e tanta coisa acontecendo. Claro que quero participar do sorteio. Aliás quero ganhar eheheh! Bjs e ótima semana!

  34. Pati Dias disse:

    Nossa, arrasou com esse Kit! Eu quero!!!!!
    Parabéns pelo blog.

    bjos,

    Pati Dias

  35. Eu queroooooooooooooooooo!!!!!
    Parabéns pelo blog!

  36. Georgia disse:

    Parabéns pelo Blog Liliane, está lindo!!!
    Espero ter sorte…. este kit está maravilhoso!!!

  37. Letícia disse:

    Oi Liliane,

    parabéns pelo blog e obrigada por nos presentear com um Kit tão lindo.
    Eu queeeero!!!

    Letícia

  38. Oi Liliane…tadinho do Frederico…desejamos uma boa recuperação para ele.
    Amei os quadrinhos para o quarto da Isadora..essa mamãe “arteira” está de parabéns…imagino quanta coisa linda tem no quarto dessa princesa.
    Quanto ao sorteio…amei o kit, a Ale já disse que quer a caneca, e eu tô precisadinha de alfabeto e de uma pazinha chique… como essa, e esse coordenado de papéis é maravilhoso…quando for fazer o sorteio me avise que vou acender umas velas aqui em casa heheheh
    Vamos marcar para vc vir aqui em casa
    Bjos

  39. Liliane,
    parabéns!
    Adorei seu blog!
    E, obrigada pelo sorteio ; )

  40. Ana Amélia de Corli disse:

    Eu quero muuuuuuuiiiiiiiiito….
    Bjkas mil, Aninha Joaninha

  41. smilemilla disse:

    muito bonito esse kit!!! como sou nova por aki ainda n ganhei nenhum sorteio, mas estou aki d dedinhus cruzados e torcendo…
    bjux

  42. Monica Colocci disse:

    Que kit lindo! Eu quero ele pra mim…será que dou sorte desta vez?

  43. Viviane Morais disse:

    Ai Lili… que lindo este kit… há tempo que quero fazer um mini preto e branco… mas sem dúvida o charme é da pasinha… que graça…
    Espero ter sorte esta vez…

    Lindo o blog… Parabéns!!!

  44. Viviane Morais disse:

    Menina… que lindo o kit… há tempo que quero fazer um mini preto e branco… e este kit é mesmo inspirador… espero ter sorte…

    Lindo o blog… Parabéns!!!

  45. patricia disse:

    Adorei seu blog!!! Parabéns!!

    êba, sorteio!!! ADORO! Será que consigo??? Tomara, o kit é lindo.

    Bjs

  46. Christiane López disse:

    Oii…mais uma para concorrer e talvez..rsrsrs…ganhar esse Kit lindo e maravilhoso, para se fazer maravilhasssssssss!!!!!!! oba! oba! tomara que eu ganhe!!!!! Sempre participo dos sorteiros..uma hora eu hei de GANHAR!!!! Achei seu blog demais!!! e seus trabalhos então…. Beijos…Chris López.

  47. êba!
    Quero concorrer tb!

    Adorei o blog, já favoritei!

    bjos

  48. Cláu Akamine disse:

    Olá, que espaço bacana, não conhecia!
    Adorei a dica da Dri Santos e vim aqui fazer uma visitinha.
    Parabéns pelo blog.
    Beijocas

    Ah… tb quero o kit… uiuiui… é lindo!!!!!!

  49. Adorei o retorno! Adorei os novos posts e estou contando os dias para o nosso passeio!

  50. oiii…adorei o blog…quero ganhar o kit😀
    bjs e boa semana!

  51. Quero concorrer tbém…
    O seu blog é muito legal..

    Renata

  52. Oi! Cheguei no seu blog por acaso, encontrei o end no orkut de uma amiga. Tá um barato de olhar! parabéns! bjos

  53. Karoline Espezim disse:

    Mexendo nos blogs da vida, achei o seu!! E adorei!!!
    Sem contar esse kit neh, coisa mais lindaa!

  54. Adorei seu cantinho Liliane, super lindo ;0)
    Quero esse kit pra mim viu? heheheheheheh
    bjos

  55. Lili

    Nao conhecia seu seu blog.Adorei
    beijussssssss

  56. Sorteio, eba!!! Adoro! Deixe-me ir que vou fuçar no seu blog, que eu não conhecia…
    bjinhos

  57. Mariana A. disse:

    Olá, conheci seu blog hoje (20/05/08), e me apaixonei…Alias tenho gostado muito de scrap..Ultimamente tenho feito caixinhas em origami e cartões com quilling, e tenho usado muito as ténicas e dicas do scrap..Amo todo artesanato feito com papel!! o artesanato tem me ajudado muito, casei há pouco tempo, mudei de cidade, mais de 500 km de distancia dos meus pais e irmão e estou em casa no momento, e o artesanato tem me ajudado muito, tem sido minha companhia nas horas que me sinto sozinha, o papel tem me distraido, me inspirado e está abrindo e ampliando minha criatividade. Sou muito grata ao papel, no que ele tem se transformado por minhas mãos e às artesãs de todo o Brasil emundo que tem me ajudado com dicas e toques, e vc é uma delas…Obrigada!!
    Mariana A.

  58. Nooooooossa. Tem “um monte” e comentários. Hehe. Mas, sem dúvida, está muito tri teu blog. Parabéns, mais uma vez. Bjo grande.

  59. Olá!
    Passei por aqui pra conhecer… AMEI!!!
    Muito bacana… divertido…
    O Kit? Eu quero! Eu quero!
    …bjão…

  60. Alice Cruz disse:

    Oi Lili, aproveito para agradecer o recadinho e dizer que seu blog está muito legal!! Parabéns e sucesso!!
    E o que é esse kit?? Está liiindo!!! Eu quero!!
    Beijinhos, Ali

  61. MArcelo Silva disse:

    Parabens pelo seu Blog.
    Sou de Pato Branco no Parana e minha esposa trabalha com Scrap.
    Gostamos muito do seu trabalho.
    Abraco

  62. Sandra Negrão disse:

    Oi Lili, que kit é esse menina?? Coisa de louco….tudo de bom!!
    É claro que tb quero participar….
    Parabéns pelo blog.
    Beijos.

  63. Olha eu aqui garantindo minha chance!
    Parabéns pelo blog.
    Passarei aqui sempre.
    beijos

  64. Oi Liliane, tudo bem?

    Agradecendo sua visita, aproveito e participo do sorteio!!Eba!!
    Podemos marcar nosso encontro quando quiser, é só combinar!

    O seu blog está uma graça, vou sempre passar por aqui.
    Bjos

  65. Mulher… são tantos blogs que a gente se perde, né!! Que bom que vc achou o meu pq aí vi o seu… kkkkkkkkk Obrigada pela visita e agora participo do sorteio!!! Vou te linkar!

    Bjinhus

  66. OI LIliane

    recebi seu convite lá no orkut, adorei seu blog, vou te linkar no meu!

    bjks
    betinha

  67. Rachel Marx disse:

    Olá tbm quero participar do sorteio… rsrsrsrsrs .Tenho um atelier em Maringá de Scrapbook e adorei seu site, me mande e-mails com novidades vou adorar. Beijos Rachel Marx

  68. Adriana Ribeiro disse:

    Noooooossaaaaaaaa !
    Que kit maravilhoso !
    Eseu blog é…1000 !!!!
    Parabéns !
    Um grande abraço !

  69. Não tenho muita sorte com sorteio não, mas não custa tentar né?! Eu quero participar do sorteio sim!!! Aha Uhu!!!! Super fim de semana e seu blog tá shoW! Aproveito pra te convidar a conhecer o meu, bjos!

  70. Parabéns pelo cantinho lindo!
    Que kit dez!
    bjs

  71. Aline Santos disse:


    Ehhhhhhhhhhhhh
    tb quero participar do sorteio!!!!
    mais um blog pra minha lista de favoritos!
    bju

  72. Parabens pelo blog esta lindo.

    beijos e sucesso

    Bicuda

Deixe uma resposta

