Arte, scrap, divagações e outras coisas…

Resultado do Sorteio

Oba ……

Foram 105 comentários feitos aqui no blog do dia 18 até ontem, dia 25. Participaram do sorteio  81 pessoas diferentes. Fiquei hiper, mega, super feliz!!!!!

Mas o que vocês estão interessados em saber é quem foi o ganhador, estou certa????

Vamos lá, chega de suspense…

Quem ganhou o Kit foi a, a, a …   LETÍCIA !

Parabéns, espero que fiques feliz com o resultado.

  

PS. A Isa com sono esperando eu dobrar todos os papéis do sorteio, que depois de embaralhados foram recolocados na cestinha.

Beijos, beijos…

Um grande  e afetuoso MUITO OBRIGADO a todos.

Liliane

Comentários em: "Resultado do Sorteio" (20)

  1. Liliane,
    Voltei!
    Já te linkei lá no meu blog… espero sua visita sempre!
    Ah, não foi desta vez que ganhei um sorteio, quem sabe terei mais sorte na próxima vez… hehehe! bjs,

  2. Meu deusinho!!! Viu só?!?! Muita gente estava com saudade do teu bloguinho atualizado!! Agora estamos todas aqui, todos dias rsrsr!! Recorde de comentários heim?!?! Adorei isso!!!

    Não ganhei no sorteio…snif, snif…mas não sou sortuda para essas coisas mesmo rsrsrs!! Quem sabe no próximo!! Eu nunca perco a esperança hahaha!!
    Te vejo amanhã!! E quinta, ebaaaa!!🙂
    Beijão

  3. Parabéns Leticia!!!

  4. Clau Akamine disse:

    Parabéns, Letícia!!!
    Adorei a brincadeira.
    Beijocas

  5. Lili!

    Não ganhei o kit, mas fico muito feliz em ganhar a amizade de uma amiga tão querida!

    Bjs

  6. huummm..parabens pra Leticia!!! e mto legal a iniciativa do sorteio!! bjos

  7. Parabens pra sortuda, lindo presente que vc deu Liliane !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjinhos

  8. Parabéns Letícia!
    E obrigada pelo carinho Liliane…
    xero!

  9. Awww q fofa! Ajudando mesmo com sono!

    Lindo Blog! Passotdo dia paradar uma olhada!

    Parabens!

  10. Letícia disse:

    Bom dia Liliane,

    assim que vi seu e-mail corri aqui. Foi uma ótima notícia para começar o dia.
    Adorei participar e melhor ainda, ser a felizarda dessa brincadeira. Mais uma vez, parabéns pelo blog e por nos proporcionar ótimos momentos ao visitá-lo.
    Meninas valeu a participação, mas esse kit é meu!

    Beijinhos,

    Letícia

  11. Parabéns p/ Letícia!!!! Que ela aproveite muuuuito o prêmio!!

    Abreijos🙂

  12. Sortuda !!!!
    Parabéns !
    bjs
    Lilian

  13. haaaa mas no próximo eu ganho he he he he he
    Parabéns Letícia!!
    Beijos

  14. Parabéns Leticia!!!

    E valeu participar, qd tiver outro, estarei aqui, bjokas!

  15. Muito legal esse sorteio Lili!
    Parabéns Leticia e faça bom proveito desses presentes tão bonitos!
    Beijos

  16. oi!! uma pena não ter ganho o maravilhoso kit mas td bem. com certeza passarei aqui mais vezes p/ ver seus trabalhos que são lindos.

    brigadinha
    bjkas

  17. Líli!! Adorei ontem🙂
    Até a próxima!! Beijãããão!!

  18. Ana Amélia de Corli disse:

    Que menina mais sortuda!!!! Aiaiaiaiaiaiaiaiai!!!

    Aninha Joaninha

  19. Oi Liliane, que barato poder conhecer alguém qui de perto que curta scrapbook também. Espero que podemos manter contato e trocar idéias sobre esta arte. Obrigado pelos elogios sobre meus trabalhos. Ainda estou aprendendo e adquirindo mais equipamentos para poder melhor mais a cada dia.
    Abração.
    Audrin.
    Obs.: Vou te linkar no meu blog, ok.

  20. Letícia disse:

    Liliane,

    eu recebi meu super Kit. Tudo muito lindo. Adorei!!! E aquela caneca, já está fazendo parte do meu dia-a-dia.
    Agora precisamos marcar um crop (nem que seja on-line). Deixa você voltar do Extravagance, super animada e cheia de novidades.

    Brigadu!!!

    Beijinhos,´

    Letícia

Deixe uma resposta

