Arte, scrap, divagações e outras coisas…

Eu vou, eu vou…

Bem, eu vou…..

Ainda estou meio desaniimada, mas enfim… vou!

Porém, para o passeio com a Rosi e a Marta, bem…. para este estou animadíssima…

Vamos ver…

bjcs

Comentários em: "Eu vou, eu vou…" (15)

  1. Que delícia, deve ser tudo de bom o Extravaganze, com certeza você vai amar!

  2. Oiiii
    Só passei aqui parra dizer que jámandei o e-mail !

  3. Eu tb vou! hehehehe
    tenho certeza q a gente vai se divertir mtoooooooooooo!
    mtos beijos e até quarta!

  4. Como assim desanimada????? nada disso…aproveite muuuiito e traga umas novidades na “malinha” tipo sacoleira hahah para me vender, qdo voltar marcaremos um chá aqui em casa…tem um de laranja e de hortelã que o Paulo trouxe de Rivera…acho q/ vai adorar rsrsr
    Bjos
    Mara

  5. Líli!!! Aproveita bastante!! Tenho certeza que vai estar ótimo!! Te diverte e manda notícias pra nós aqui!!!
    Boa viagem, nos vemos na volta!!🙂
    Te adoro!!
    Beijão

  6. Zelandi disse:

    Liliane,

    tenta te animar um pouco porque vai ser muito legal, tenho certeza!

    bjsss!!!

    Zelandi

  7. Querida como assim desanimada!
    Vai ser o máximo!!!!
    Vamos nos ver lá!
    bjs

  8. Ah! Deixei um selinho para ti lá no meu blog!
    bjs

  9. Oi Liliane!
    Obrigada pelo comentário no meu blog. Claro que v cpode me linkar!!😉
    Bjs
    Bianca

  10. Olá querida,
    Tbm não conhecia seu blog, adorei!!
    Me lembro de vc do ScrapbookBrasil, uma vez participamos de uma troca juntas.
    Vou sempre fazer uma visitinha, e nos veremos no Extravagance !!
    Pode me linkar sim, tbm vou linkar vc.
    Bjokas e até mais

  11. Zelandi disse:

    Liliane,

    tem presente prá ti no meu blog

    bjssss!!!

    Zelandi

  12. Letícia disse:

    Liliane,

    nada como um Extravagance para animar. Aproveite por nós e depois venha nos contar as novidades.

    Beijinhos,

    Letícia

  13. Oi Liliana…pq desanimada? deve ser mto legal!! eu acho muito caro, prefiro esse valor gastar numa viagem…..hehe..bjos!

  14. Tenho certeza que você vai se divertir de montão! E quando voltar nos mostre as belezuras que aprendeu por lá! Beijos!!!

  15. Oi Lili!!!
    Tinha escrito um suuuuper comentário… mas na hora de publicar, cadê que foi??? Adorei que vc tenha me encontrado, adorei ter te conhecido e vou te linkar também lá no meu blog! Só de ler seu post fiquei cansada… mulher, vcs devem ter chego mortas em casa!!! Beijos e passe sempre lá no blog… pois eu sempre passarei por aqui!!!

Deixe uma resposta

