Arte, scrap, divagações e outras coisas…

Eu fui….

Eu só não. Eu a Marta, a Rosi, a Karin e a Adri fomos e nos divertimos muito.

Foi um evento muito bem organizado. Mas as companhias são tuuuudddooooo. Nosso grupo estava ótimo e lá também encontramos pessoas maravilhosas que já conhecíamos e conhecemos outras também.

A jornada começou no Salgado Filho às 07 horas de terça-feira. Aeroporto fechado para pousos e decolagens vôo atrasado…..

Qual a razão de ir tão cedo no dia anterior? Certamente nós scrapers sabemos…. Maratona na 25!

Bom, mas as 11 horas o vôo foi cancelado e conseguimos um lugar no próximo, resultado: chegamos a São Paulo quase 14:30 horas e perdemos o passeio na 25. Você acredita?

Ainda bem que não, pois corremos para lá assim mesmo e fizemos umas comprinhas básicas na Lextac e outras lojinhas por lá!!!!!

Tudo isto após protagonizar um super-mega mico, ou melhor, um dos King-kong da viagem…..

Querem saber???????  Vou contar… Fomos até o IBIS Congonhas à pé (eu, Marta e Rosi) , passando pela passarela,  que não possui rampas, só escadas, com nossos conteiners (pois malas não é bem a descrição do que leváva-mos). Carregavá-mos entre duas e a outra cuidava das que restavam…. O mico foi tão grande que nem fotos tiramos. O que nos salvou foi a gentileza de dois rapazes paulistas que nos ajudaram a carregar (será que se fossem gaúchos ajudariam???).  Mas,  sabe quando percebemos que tinha sido um king-kong? Quando chegamos ao IBIS e a Van do transfer Aeroporto-Hotel estava estacionada. Bem que notamos que não havia ninguém com malas na passsarela, imaginem ainda com conteiners!!!!!!! Há, há, há…….. foi ótimo!!!!!!! Gostaria de ter fotografado as nossas expressões !!!!!!!

Com certeza estão pensando que este foi o unico mico….. mas certamente estão enganados pois este foi apenas o primeiro…. Depois de sair da 25 fomos almoçar (sim almoçar, lembram do vôo???) no Shopping Ibirapuera, com as sacolinhas pretas perfumadas da 25 e as caras mais cansadas do mundo… Só posso dizer que fomos bem “olhadas” quando passávamos. Não sei se pelas caras de zumbi, pelas sacolas ou pelo “perfume” delas….. E no Ibirapuera cheio de gente chique….. Mas também não conseguimos olhar nenhuma loja, o que certamente é uma marca importante.

Fomos dormir mortas, mas ansiosas para o dia seguinte…. O início do Extravagance!

Fomos da ScrapSampa até o hotel do evento, um super, mega, blaster hotel….

Vejam uma das fotos que tiramos:

 

  

 

Ganha um prêmio quem acertar quantas vezes entramos nesta piscina…….

Continuando….

O início foi muito legal, quanto entramos no salão estavam toda as designers, organizadores, profas assistentes no palco dançando e festejando. Foi um início muito energético!!!!!

    

  

 

 Olhem as nossas mesas recheadas…….. !!!!!!!

E neste momento iniciou-se a maratona de scrap. Foram 12 projetos (página dupla), uns muito legais, outros um pouco carregados, mas de qualquer forma todos de bom gosto e com belos papeis e materiais diversos. Não houveram grandes novidades com relação a técnicas novas, apenas uma de lixar e pintar foto, que descrevo outro dia, mas que já conhecia. Gostei da forma de recortar e sobrepor papeis de algumas páginas, assim como tamanho de fotos para alguns projetos e a maneira diferente de utilizar um chipbord de doodles em formato de árvore.

Os professores assistentes com certeza merecem um post a parte. Estavam lá maravilhosos  Ane, Rosário, Thama, Lais, Alice, Lu Minotti, Vlady e outros que não conhecia tanto, sepre dispostos a ajudar e socorrer quando estávamos perdidas. Muito obrigado a todos.

Os jantares e as festas pós evento também merecem destaque. Até o Elvis apareceu. Sim o Elvis …. e no outro dia uma festa dance, com direito a perucas e tudo mais.

Vejam a prova …. (esta foto do Elvis é da Adri, as que gravei da Rosi foram sobrepostas, necessito de outra cópia… pleeesseee…. !!!!!!!!!)

      

 

 

 Eu e a Adri ganhamos até uma rosa do Elvis, chique não???? !!!!!

Nos divertimos muito…..

Com tempo vou postando mais algumas fotos do evento e também dos projetos (assim que for terminando, pois na correria faltaram algumas costuras, botões e outras coisinhas……)

Para concluir a foto de um carro (pasmem era uma Zafira!) que contratamos para nos levar de volta a São Paulo após uma aula com a Thama em Campinas (que por sinal maravilhosa – obrigado Thama!) e uma visita em Valinhos para a Lu Minoti (obrigado Lu por nos receber com tanto carinho!). Estas passagens eu conto em detalhes depois.

    

 

 

 Agradeço a paciencia, companhia e carinho das minhas companheiras de aventura. Um grande e afetuoso abraço a Rosi, Marta, Karin e Adri, vocês são extravagantemente maravilhosas.

E para finalizar não deixem de acompanhar o making off que estamos preparando do evento. Já estamos inclusive com alguns projetos em mente, só para aguçar a curiosidade um deles é “Pavão Misterioso” e o outro é “nhá, nhé, nhí, nhó, nhú” !!!!!!!!!!  O significado???????? Bem, neste momento ainda é segredo……

Aguardem.

Beijos e boa noite.

Líli

Comentários em: "Scrap Extravagance eu fui…" (17)

  1. Mas que aventura maravilhosa!!!! Deve ter sido mesmo um sonho, apesar dos micos ahahah, mas faz parte, senão não tem graça!!!! Acredito que darão páginas super legais!!! Obrigada pelo oi vc não sabe como me fez bem…ando numa fase nada boa profissionalmente e estou um pouco sem vontade de passar pelo meu blog e o das amigas…mas se Deus quiser isso vai passar logo! bjs querida e boa semana!

  2. Lili querida,
    Adorei ter vcs aqui em casa, foi o máximo, o cansaço era um mero detalhe!!
    Para mim, que faço Scrap com o coração, o reconhecimento de vcs, não tem preço!!!Obrigada pelos elogios e pelo carinho!!Me aguardem pois quero incluir o Sul nos meus projetos do segundo semestre!!Obaaaaaaaa
    Bjokas cheias de saudades!!!

  3. Lili … Ameiiiii te conhecer !!!
    Sexta foi pauleira né ???
    HAHAHA… mas foi TUDODIBOM.COM.BR !!!
    A aula foi demais, o papo foi tudo e ainda fomos prus Shoppis no carro em 6 pessoas!!! hahaha… Vcs devem estar moídas até agora.
    Mas valeu superrr a pena não foi ?
    Logo logo estarei aí pelo sul, tchê, quero reencontrá-las heim ??
    E quero ver as super produções e logo logo !!!😉
    E lembre-se…
    Linguinha…linguinha…
    Hahahaha
    Bjinhos com saudades

  4. Ahhhh… me esqueci !!!
    E pode linkar meu blog heim !!!
    Demorô !!!
    hehe
    Tô linkando o seu tb
    Bjinhos

  5. Líli!!!
    Affff!!! As fotos não deixam dúvida!!!! A viagem foi óóóótimamente ótima!!!! Fico feliz que tenhas aproveitado bastante, descansado…sim, sim, nós scrappers descansamos fazendo scrap!! rsrsrs!! Tinha certeza que seria muito bom!!!🙂
    Então língua afiada para fofocarmos e nos contares tuuuuudo?!?! Ebaaaaa!!! rsrsrs
    Te espero quarta!! Não esquece o álbum!!
    Adorei as fotos da postagem!!
    Beijão!
    **saudade!

  6. Ana Amélia de Corli disse:

    Ai que festa boa!!!!
    Saudades sempre.
    Bjkas mil, Aninha Joaninha

  7. Weellll ,
    O q dizer dessa estravagante jornada ???? Não tenho palavras para medir o quanto me diverti, o quanto ri, o quanto adorei conhecer cada uma de vocês mais um pouquinho e partilhar, é claro, os nossos Kings Kong ! Confesso que fiquei aliviada ao saber q não sou só eu quem paga micos …
    Tua descrição no blog está bárbara !! As fotos falam por si só !!! Temos que reunir o grupo para acabar as páginas e começar o nosso projeto paralelo …
    Buenas, amei ter passado esses dias com vocês.
    Bjk

  8. Querida, daqui a pouco eu volto pra comentar esse tópico ótemo!
    Por hora eu queria seu email pode ser??!?!?
    Beijão!

  9. Viviane Morais disse:

    Menina… que inveja dessa aventura (mas no bom sentido… rsrsrs), e vc que não estava muito animada, hein…
    Tenho esperança de um dia participar desta folia… mas não sei quando… kkkkk

    Estou anciosa para ver a continuidade desta aventura… especialmente os projetos…

    Ahhh!! e quanto aos micos!! Como a Marta disse: FAZEM PARTE!!!!!!!!! kkkkkkkkkk

    bjs

  10. Oi Liliane.
    Que legal que vc foi.
    E pelo visto foi bem animado.
    Depois passo para ver mais fotos e os projetos.
    oLHA, aqueles discos não são de verdade. São impressos a layser e colados no papelão.
    Beijos

  11. O Extravagance foi uma delícia, né?
    hahahaha minhas malas tb quase não entraram no carro!
    mas o meu drama começou em campinas msm….tive q sentar nas malas p/ elas fecharem! hehehehehe…

    bjos!

  12. Fiquei daqui torcendo para que tudo fosse maravilhoso e para que você se divertisse de montão… e assim aconteceu!
    Que bom! Fiquei feliz! Beijos!!!

  13. Lili…
    tem fotinhos nossas no meu blog.
    Passa lá
    Bjinhos

  14. Liliiiiii queridaaa!
    Já estou muerta de saudades!!
    Comporte-se…vc e o Elvis…hahaha
    Love you

  15. Adoreiiiii o relato!!!! O que é esse monte de mala?!?!? rsrsrsrsrsrsrs Obrigada por dividir um pouquinho com a gente.😉

  16. Quaaaantas malasssssss!!!!
    Que legal hein!!!!
    Bjs
    Ligi

  17. Oi Lili,

    Que pena que não nos conhecemos no Extravagance, quem sabe no próximo ano :o(
    Obrigada pela visitinha no meu blog!!!

    Super beijo,

Deixe uma resposta

