Arte, scrap, divagações e outras coisas…

Volta as origens!

Inspirada no blog da Sol resolvi buscar uma página bem antiga para publicar aqui…

Escolhi esta que é simples, porém cheia de signiicado. Foi criada em 2004 para um concurso do site scrapbookbrasil. Fui uma das ganhadoras – Categoria iniciante!

Podemos perceber os materiais que dispunhamos na época: papel mi-tentes, flores, ilhoses, fita e papel vegetal estampadinho.

No envelopinho a música do Gonzaguinha “O que é, o que é…..” que diz : viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz!

                 

 

 

  

 

 

“Sou corpo alma e sentimento

 Sou mulher terna e fraterna

 Que ama a liberdade e luta para que o amanhã seja puro!

 Estou aqui só de passagem

 Quero mesmo é ser feliz!”

                         

Comentários em: "Volta as origens!" (21)

  1. Oi Lili!!!
    Muito fofo seu blog, estou adorando passar por aqui, ler suas histórias recheadas de muito scrap e aproveitar pra garimpar uma novidade! Eu terminei meu álbum do Extravagance sim… ainda quero fazer a capa, mas já é certeza de que não usarei aquele fotão horrível!!! Eu não tenho feito muito scrap pra mim… só por encomenda mesmo… morar em Pato Branco, onde não tem nadica de nada não é mole não… então fico sempre com receio de usar material pra mim e faltar pra uma encomenda de última hora… mas em breve resolverei esse impasse! Andei sumida do blog… mas quando eu voltar a postar eu conto… senão perde a graça né? Beijos mil! Saudades imensas!!!

  2. oi Liliane, claro q pode me linkar! adorei seu blog, vou colocar na minha lista de links tb! e q tal participar da nossa troquinha de inverno?

    bj

  3. Líli esses LOs do começo tem mesmo um significado especial🙂
    Quem sabe não entro na onda e posto um meu também?! rsrsrs
    Mas só depois da minha entrega hahahaha!! É amanhã…ufaaa!!!
    To torcendo para estares aqui na quarta!!! Saudade!!
    beijão

  4. Eu lembro, eu lembro, heheheh
    Eu ganhei tambem no nivel intermediario, affff tamo veinha né, heheheheh
    as vovós do scrap, kkkkkkk

  5. Uiiiaaaaaaaaaaa……..
    Eu me lembrei desse LO!!!!
    Nossa, como o scrap evolui não!!!
    Achei seu blog, por aí e vim te fazer uma visitinha…hehehe
    Beijão

  6. Liliane, achei muito legal, especialmente porque Srta. Isadora, hoje em dia, tem sido tema recorrente em tuas páginas, o que é compreensível porque ela realmente é uma fôfa. Então é legal, e novo, pra alguém que te conhece a pouco tempo, uma página falando de tí. Outra coisa, é que eu também tenho um carinho especial pelas minhas primeiras páginas. Como no scrap tudo evolui rapidamente, é claro que elas exigem um olhar condescendente, mas acho que devem ser guardadas assim, do jeitinho que foram feitas. Adorei !!
    Bjos
    Karin

  7. Lili eu adorei, tenho um carinho imenso pelos meus primeiros Los, bom findi!

  8. Lili, eu também me lembro bem desse layout que ganhou o concurso no SBB! Beijos!

  9. …snif, snif…tu não foi ontem…snif…

  10. Oi Lili…eu já usei muito papel vegetal estampado…e quando olho meus primeiros trabalhos vejo o quanto o scrap evoluiu…mas eu adoro os meus primeiros trabalhos…
    Parabens pelo premio…merecido rsrs
    Bjos
    Mara

  11. Muito show essa página.
    Nossa!! Iniciou com o pé direito!!
    Bjossss
    Sol

  12. Ana Amélia De Corli disse:

    Amiga que saudades!!!
    Sempre te visito.
    Bjkas mil, Aninha Joaninha

  13. Acho legal rever trabalhos!!!
    Bjinhus

  14. Líli!! Me manda notícias…ta tudo bem contigo?! Saudades!!
    Beijos

  15. Oi Liliane..”.kd vc…eu vim aqui só pra te ver” menina vc sumiu?
    Tem uma rosa pra vc lá no meu blog…vc é uma dessas pessoas que merece.
    Bjos
    Mara

  16. Lili,
    por onde andas, saudades!!
    Passa lá no meu blog que tem presente prá ti,
    bjsss!!!
    Zelandi

  17. Oi Lili!!!!!!!!!!
    Tem um presente pra ti no meu blog!!
    Bjinhosss Sol

  18. Oi Liliane…continua sumida..tem presente para vc no meu blog
    Bjos
    Mara

  19. Oi Sumida! !Tem presente prá ti lá no meu blog!!
    bjsss!!
    Zelandi

  20. Thalita disse:

    Ola
    Aonde consigo comprar papel vegetal estampado?
    Att
    Thalita

  21. Pâmela Molina disse:

    Por favor, você pode me ajudar, aonde compro papel vegetal estampado??

Deixe uma resposta

