Arte, scrap, divagações e outras coisas…

Nossa….

Quanto tempo não posto aqui…..

O trabalho está de enlouquecer, mas tanto tempo assim….. já é demais também!!!!

Não tenho conseguido fazer grandes coisas em matéria de scrap, mas alguma coisinha sempre sai….

Nem férias, que estavam tão aguardadas, consegui realmente tirar (somente no papel) e ainda fiz as minhas revisões de saúde e é claro, para não perder a prática, passei por algum susto…..

E o pior é que não fiz o álbum do cachorro que combinei com a Vânia !!!!!

Mas os amigos são sempre o melhor de tudo e neste tempo de recolhimento tenho muito a agradecer aos e-mails e recadinhos aqui no blog sempre carinhosos e em busca de notícias que aquecem o coração e fazem a vida da gente valer a pena.

Obrigado

Ao Gold Card que recebi da Zelandi e da Sol

Ao novo Selinho que recebi da Zelandi

E ao Prêmio Dardos que recebi da Zelandi e da Mara. Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

O Prêmio Dardos tem certas regras:
1° – Aceitar exibir a distinta imagem
2° – Linkar o blog do qual recebeu o prêmio
3° – Escolher quinze blogs para entregar o Prêmio Dardos

 

Indico  Zelandi,  Sol,  Mara,  Conceição, Rosi, Raquel, Aninha, Adri, Alicia, Ligiane, Moma, Regiane, Vania, Dri Santos e Thama.

Beijos e até mais.

Liliane

Comentários em: "Atualizando e Agradecendo…" (12)

  1. Obrigada pelo selinho!!🙂
    Mas fiquei feliz meeeeeesmo foi de ver tua postagem aqui e ter notícias tuas!! Líli estou com saudade!! Tb estou maluca com meu trabalho final…não fiz mais scrap aqui em casa em função disso…mas confesso que sinto saudade das nossas aulinhas e risadas!!
    Estou muito feliz por saber que está tudo bem e agora vou ficar torcendo para combinarmos alguma coisa…quero te dar um abraço apertaaaaado!!!🙂 Afff, vou te esmagar!!! rsrsrs
    Beijão e boa semana!!

  2. Obrigada Lili!!!!!!!
    Gosto mt de ti, viu???
    Saudadesssss
    Bjosss
    Sol

  3. Liliane!

    Que bom saber saber notícias tuas…Espero que agora esteja td bem. Fica sabendo que sempre falamos EM ti, preocupadas, lógico… Sábado mesmo.Tomara que possamos nos ver em breve. Obrigada pelos selinhos, ameei!

    Bjkas c/ carinho

  4. Obrigada Lili! Estou com muita saudade de ti, mas estou cheia de confusões e sem tempo,tenho trabalhado direto e depois vou dormir. Assim que eu sair do furacão, vamos tentar combinar um crop?

    E a Pequena Sereia? Deu sinal da impressora de fotos? Me avisa!

  5. Oi Lili…fiz um post pra Ze no meu blog…hoje é o niver dela…passa por lá…vou mostrar a ela só a noite
    Bjos…com saudade
    Mara

  6. Adorei o selinho ;0)
    brigada amiga !
    bjos

  7. Vania Tesch disse:

    Qyerida Liliana, eu estou tbem com muitasssssssssssss saudades tuas Que bom que estás legal agora, sinto muito tua falta. Bjs Vania. Sabes que te adoro.

  8. Saudade de ti!! Estou pensando em marcar uma aulinha aqui em casa…topas?!?! Me avisa quando podes e combinamos…assim nos reunimos para fofocar um pouquinho e fazer scrap!!🙂
    Beijão

  9. Ana Amélia disse:

    Lili, obrigada por lembrares de mim.
    Tu sabes que estás no meu coração, né?????
    Saudades da tua alegria e das nossas trocas. heheheheehe!!!
    Bjkas mil, Aninha Joaninha

  10. Muiiittttoooo obrigada !!!!!!!!!!!!!! Passa lá no blog que a gente retribuiu o carinho !!!!
    Não precisamos dizer que estamos com muitttasss saudades de ti !!!
    Tomara que tenha acalmado um pouco tua vida – pessoal e profissionalmente.
    Estamos rezando por ti!
    Bjsks

  11. Oi LIli…menina vc está muito sumidinha rsrsr espero de coração que estejas bem…apareça aqui em casa, afinal não estamos assim tããão longe uma da outra
    Bjos com saudades
    Mara

  12. Oi querida,
    Adoro suas visitinhas no meu blog, e amei o selinho.
    Tô numa correria e as vezes demoro p/ responder.
    Obrigada pelos seus elogios, e a distância é cruel mesmo, pois amei aquele nosso dia aqui em casa e ele poderia se repetir sempre né…mas…Quero marcar uma ida a POA, se vc souber com quem eu devo falar me indica por favor!!
    Quem sabe fazemos uma aula bem gostosa por aí!!
    Bjokas querida.
    Saudades

Deixe uma resposta

