Arte, scrap, divagações e outras coisas…

Proteina Reativa C


É isto que significa este trocinho ai…..
Ou melhor, significa que para resolver a tal de proteína reativa C tenho que resolver este trocinho ai……
ou seja…..
diminuir 10% do meu peso……
ou seja….
fechar a boca
ou seja….
me mover !!!!!!!!!!!!!!!

Só resta uma dúvida….
Será que dá??????????
Veremos……..
Meu prazo é outubro!

Comentários em: "Proteina Reativa C" (3)

  1. Querida Liliane!!!!

    Eu sei que o teu desafio é enorme, mas tenho por obrigação te recomendar meu médico, que é ortomolecular, modernésimo, maravilhoso. O nome dele é Iltamar Faria, ele atende na André Puente e tem Unimed. Já perdi uns quantos kilos com ele, e perder peso é bom pra tudo, pra saúde, pra cabeça, pra vida!!! Se quiseres o fone, me manda uma msg que eu te passo o fone (tá na minha agenda lá no carro!). Bjkas e sucesso!!!

  2. CAROLYNE MENDES disse:

    SOBRE A MENSAGEM: “…recomendar meu médico, que é ortomolecular, modernésimo, maravilhoso. O nome dele é Iltamar Faria, ele atende na André Puente e tem Unimed. Se quiseres o fone, me manda uma msg que eu te passo o fone…”. DESCULPE MINHA INTROMISSÃO, MAS FIQUEI MUITO INTERESSADA, PODERIA ME PASSAR OS CONTATOS DESTE MÉDICO?
    MUITO OBRIGADA.

  3. sandra vieira disse:

    Por favo!r gostaria de saber mais informações a respeito do tratamento médico do Dr. Iltamar. Há anos tento perder peso, pois é questão de saude mesmo (coração). Grata! sandra Vieira

Deixe uma resposta

