Arte, scrap, divagações e outras coisas…

Bem, sabe aqueles dias que começam com o bendito despertador (ou melhor alarme do celular) que você não sabe se não escutou ou se ou raio não tocou em algum lugar de um sonho distante?????
Este foi o meu início de dia…… Por conseqüência a Isadora atrasada, perdeu a escolar, sai correndo para ela chegar no horário na escola (ufa! pelo menos isto eu consegui!) Corro para o trabalho, o trânsito é claro que hoje pior do que o normal (lógico que a minha percepção ajudando), chego atrasada a uma reunião, para piorar estou substituindo o meu chefe (é dureza!) liga a segurança, corre para atender, corro para o médico, quase perco uma consulta, volto para o trabalho, o almoço no restaurante está uma DROGA (nem sei pq almoço lá, está sempre uma droga), o meu “Bom” humor está em alta, me incomodo com mais umas dez abóboras, mais umas doze melancias, corro para duas reuniões, o relógio já está marcando dez horas da noite e não são nem quatro da tarde (e mercurio que não se acomoda e esta lua que não entra em acordo!!!!!!), assina aqui, liga para o fulano, estão fazendo teste de motores no lugar errado, o X está com problemas, tal precisa autorizar, precisa fazer, precisa correr, precisa resolver, eta dia complicadinho……..
Acho que vou dormir para começar tudo novamente amanhã…..

Mas de tudo sempre restam as coisas boas, todas as moedas tem dois lados. No meio desta loucura toda sempre podemos contar com os grandes amigos, pessoas especiais que fazem da nossa existência um caminho melhor a ser percorrido.
Hoje o meu amigo Bott foi meu grande anjo da guarda, valeu amigo!

E como até Mercurio se acomoda…. a noite resolvi scrapear para voltar a calma, terminei uma das minhas encalhadas!!!!!

Vejam como ficou:

Texto:
“Estávamos lanchando no Mac Donalds (Cajita Feliz) e papai “capturou” esta belíssima expressão.
Busquei-a para desejar que a tua vida seja um caminho de flores, bela e perfumada.
Vejo flores em você e vejo flores para você, poré, se com as flores alguns espinhos aparecerem, não importa, aprenda com eles, siga em frente e faça com tudo lindos buquês!
Sejas feliz! – Montevidéu- Uruguai- Fevereiro-2006″

Comentários em: "Mercurio retrógrado?!?!…Ou será Lua em oposição com com Marte???" (3)

  1. Ana Amélia disse:

    Lindo LO. Amo as flores e as borboletas.
    Que bom ler notícias tuas.
    Saudades sempre.
    bjkas mil, Aninha Joaninha

  2. Sempre que escuto a expressão “mercúrio retrógrado” lembro de ti. Aliás, sempre que alguém menciona mercúrio e/ou retrógrado faço a ligação e lembro de ti. Já considero este um dos jargões (ou diszer pérolas) da Lili…
    Concordo contigo, mas tem dias que parece que tudo anda com o freio de mão puxado – para não dizer que não anda ou dá ré …
    Se tivesse acontecido tudo isso comigo num dia, para completar o quadro, eu teria que estar em TPM. Ahahahaha
    Pelos menos não é sempre que mercúrio está retrógradro, né ??
    Ahhhhhhhh!!! Obrigada pelo presente e deixamos um para ti lá no blog.
    Saudades,

  3. Líli!! Ámo chegar aqui e encontrar postagens novas!!!!!!!🙂
    Ainda não confirmei nada com as gurias…quando puderes confirma comigo tá?! Fico esperando teu e-mail!!
    Beijão…na torcida e com saudade🙂

Deixe uma resposta

