Arte, scrap, divagações e outras coisas…

Faço arte com amor

Gente, quanta emoção ….

Olha só o lindo selo que recebi da Regiane:

O selo “Faço arte com amor” foi criado com o objetivo de premiar o artesão por sua dedicação, criatividade e por seu amor ao artesanato.

Como funciona o selo?

Você poderá indicar até 10 amigos que tenham blog, fololog e/ou site.

  • Cada indicado, deverá criar uma postagem com o Selo recebido e com a lista dos amigos que quer indicar.
  • Cada indicado, deverá colocar o link do criador do Selo. No caso o Diretório de Artesanatos Arte Rara http://arteraragaleria.blogspot.com/ 
  • Cada indicado, deverá deixar um comentário com o link para a sua postagem lá na arte rara para participar de um sorteio.

Vou indicar a galerinha que sempre lembra de mim, mesmo estando “meio ausente” por estes tempos e que tenho certeza que faz arte com muuuuiiiiiittttttooooo amor.

 Raquel, Vania, Conceição, Mara, Zelandi, Rosi, Aninha, Julia, Karine, Rosário.

Beijos

Comentários em: "Faço arte com amor" (3)

  1. Lili de meu coração,
    Fiquei muuuuuito feliz com esse lindo selinho que ganhei de você!
    Obrigada minha querida!
    Estou com saudades…
    Essa foi a primeira feira que também não fui mas acho que não perdemos grandes coisas não, enfim, mas a farra é sempre tão boa lá, né?
    Beijos com carinhos e já já vou colocar o selinho lá no meu blog!

  2. Líli!! Obrigada pelo selinho!! Logo já vou postar no meu blog🙂
    Saudades!!
    Espero teu e-mail!!
    Beijão

  3. É fofo né? Tb ganhei um!!!

    Bjinhus

Deixe uma resposta

