Arte, scrap, divagações e outras coisas…

Presente, oba!

Olhem que chique o selinho que ganhei da Aninha, oba !

É de aquecer o coração aumentar a energia vital de qualquel um! Amei!

Super, mega, obrigado…….

Vamos as indicações:

Edys, Mara, Adri, Sol, Raquel, Rosi

Parabéns meninas, adoro visitá-las.

Beijos…

Comentários em: "Presente, oba!" (3)

  1. Oi Liliane… obrigada amiga por lembrar de mim
    Fiquei emocionada, pois com certeza esse presente aqueceu meu coração.
    Aiaiai..eu adoro esse selo, ficava de olho nele, e não é que eu recebi…ôba!!!
    Bjos
    Mara

  2. Obrigada Lili!!!!!!!!
    Adorei ser lembrada com
    tamanho carinho.
    Bjosss
    Sol

  3. Obrigada Lili por lembrar do meu bloguinho!

Deixe uma resposta

