Arte, scrap, divagações e outras coisas…

Batismo

Este ano, em abril, foi o batizado da Isadora.

Foi muito legal pois ela mesmo escolheu seus padrinhos, como ela mesmo diz os principais são tia Gringa e tia Rafa e os outros dois são tia Joice e tio Charles. O que tem de curioso nisto? É que os casais são trocados, ou seja, Gringa & Charles e Joice & Rafael. Sabe quem resolveu esta confusão? Ela mesmo…

Negociou com a tia Joice …

Mas o mais importante é que ela ADORA a todos. É um grude da tia Gringa (que por sinal é Cleunice) e da tia Joice. Diz que as duas são as duas melhores tias,  uma de sair e outra de dormir!!!!!!!!

Isto tudo sem comentar sobre o famoso brigadeiro da tia Gringa…

E quanto ao tio Rafa, haja paciência….. Já não sei quantas vezes ele colocou e recolocou as músicas e jogos no MP4 no celular e etc….. e é claro com a assistência da super tia Joice também!

Outro dia conto sobre as outras tias…..

São muitas histórias….

É que são muitas tias…. tb!!!!!!!!

Beijocas

Lili

Comentários em: "Batismo" (9)

  1. Liliane!!!
    Tá liindo!!!! Isso é um mini ou são LOs pequenos? Quero ver ao vivo!!!
    Eu também criei vergonha na cara e resolvi fazer os LOs da 1a comunhão da Gabi, depois olha lá no meu blog!!

  2. Lindas as paginas, amo rosa!!

  3. LIli,

    adorei, eu também quero saber se são páginas peq. ou LOs? AH! tem presente prá ti lá no meu blog.
    Bjsss!!!
    Zelandi

  4. Oi Lili!!!
    Nossa, fiquei um tempinho que fiquei sem passar por aqui e quando volto encontro vááários post’s novos!!! Lindas as páginas e parabéns pelo aniver do blog! Beijoooos.

  5. Oi Liliane!
    Nossa quanta coisa acontecendo no teu blog!!
    Bom..parabéns para a Isadora pelo Batizado, sabe Liliane eu acho muito certo batizar os filhos quando eles mesmo podem escolher os padrinhos, aqui em casa um dos meus tem essa reclamação, os outros estão satisfeitos com os seus padrinhos rsrs
    Parabéns pelo niver do Blog, muitos anos de vida para ele, pois precisamos que esse blog fique no ar por muuuios anos para alegrar nossos olhinhos com tanta coisa bonita.
    E o Frederico não passou mais aqui em frente de casa? Quando passar por aqui me chama, quero ver ele de novo, vou dar um abração nele de niver hehehe
    abraços

  6. Liliane, adorei as páginas! É digital?
    O post card ficou lindo!
    E parabéns pelo blog!
    Bjos, Lu.

  7. Lindo lili!!!!!!
    Acabei de ter idéias
    vendo esse teu míni.
    bjoss
    Sol

  8. Parabéns pelo trabalho, é tudo muito lindo, le parabéns pelo aniver do blog.
    Bj

  9. Adoro quando alguém faz um post de uma coisa que eu quero fazer mas estou “fraca das idéias”… Quero fazer um scrap do batizado do meu afilhadinho (que é a coisa mais fofa deste mundo), mas fiquei na maior dúvida se faço algo mais sério, se faço algo bem colorido…

Deixe uma resposta

