Arte, scrap, divagações e outras coisas…

Para comemorar um ano de publicações neste blog gostaria de presentear a cada um dos assíduos visitantes, comentantes ou não (é claro que eu fico mais feliz ainda quando deixam recadinhos- hi, hi, hi ….).

Porém, como por aqui os “euros-dólar” (aprendi esta nova moeda hoje com a queridérrima da Anne) andam curtos, resolvi que fazer um sorteio seria democrático e daria a oportunidade a todos os que quisessem participar, o que acham?????

Bem, é claro que vocês acham melhor cada um ganhar um presente, mas…..

– vai ser sorteio mesmo!!!!!!!

E viva a democracia!!!!!!

Brincadeirinhas à parte, tem sorteio para comemorar o niver de um ano do blog e para concorrer basta deixar um recadinho nos próximos dez dias em qualquer post ou página que já estará concorrendo.

E o prêmio???

É um álbum para scrap 30×30 suuuuper legal e 04 folhas de cardstock e 06 decoradas DCWV.

Tudo verdinho, cor da ESPERANÇA. Meu tema PREFERIDO do momento!!!!!

Não deixem de participar, o prêmio é bem legal mesmo!

Beijos.

Lili

 

 

Comentários em: "Sorteio de aniversário do Blog" (28)

  1. Parabéns pra vc…um aninho de blog no ar…e o melhor, o presente é para nós, que adoramos visitá-lo. E diga-se de passagem, presente de responsa…beijos.

  2. Parabéns!!!

  3. Ai que saudades viu!!!
    Eu querooooo!!!
    Bjokas

  4. Afff!! Que prêmio lindo!!! Eu quero concorrer, claaaaaro!!! E o meu recadinho é esse: SAUDAAAAAAAADE de ti!!!!🙂
    Beijos

  5. Sorteio..obaaaa !! E o prêmio caprichado como sempre !
    Liliane, parabéns pelo aniversário do teu blog !!

    Bjos

  6. lili, sempre leio e nunca comento, q horror!! mas tenho uma desculpa, eu leio pelo bloglines, rsrs parabéns!!!!! bj

  7. Parabéns Lili, tb sou do time da Angela… leio tudo pelo Bloglines…
    Depois dá uma olhadinha aqui:
    http://elaborarte.blogspot.com/2008/09/sorteio-sorteio.html

    bj,
    Dri

  8. Aiaiai Lili!
    q sorteio chique! hehehehehe

    bjos!

  9. Parabens pelo ano de blog!! Bjim

  10. Oi Liliane, nossa adorei o seu blog… quanta coisa linda… nossa!!!
    Parabéns pelo niver…
    Estou dentro no sortei… eu quero!!!
    Um enorme beijo, e muita sorte nesse novo ano de blog…
    Com carinho, Consuelo.

  11. Ana Amélia disse:

    Ai que tanto… Quero muito!!! Vou cruzar os dedinhos e torcer muuuuuiiiiiito.
    Bjkas mil, Aninha Joaninha

  12. Que legal! Vim conhecer seu blog e já tem sorteio. Quem sabe dou sorte , heim ? Parábens pelo aniver de blog. Bjs

  13. Parabéns, Lili!!! Um ano de blog é pra comemorar mesmo!
    Bjs!

  14. Viviane Morais disse:

    Oba!!! Mais um aniversariante e quem ganha presente são os convidados!!! Mas é muito bom !!!! kkkkk Parabéns pelo aniversário do pequeno (kkk) e que ele cresça a cada dia mais forte de esperança, cheio de comentários e repleto de novidades!!!
    Parabéns!!! Ah… e como disseram: será um presente de responsa… kkk
    bjs

  15. Lili,
    Faz um tempão que não te vejo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A última vez acho que foi no curso da Rosário ! Credo !!! Isso foi no século passado …
    Well, estou com saudades de ti, mas pelo menos teu blog anda tri atualizado ) Assim a gente fica por dentro das news né ??
    Parabéns pelos aniversários (do blog e do Fred) !!! Aliás, qdo terei a honra de conhecê-lo ????
    Bjk e até mais

  16. parabens por um ano de blog!! eu tento tento nao consigo manter um blog por mais de 2 semanas! rsrs
    por isso parabens mesmo!!
    ah e o album ta lindo!

  17. Oi Lili,
    Parabéns pelo blog e pelo aniversário de 1 ano!!!
    O meu não sei se chega lá…
    bjs
    Clau

  18. Super PARABÉNS!!! Bloguinho fazendo 01 ano! Deve ser bom D+! Já já será o meu!!!

    BJinhus

  19. Que maravilha!!!
    Parabéns!!! E muiiiiiiiiiiiiitos anos maissssssssss!!!

    Mil bjs
    Zélia

  20. Parabéns pelo 1 ano do blog !!!!

    Vc faz aniversário e o presente é nosso….rs

    Tomara que eu ganhe !!!! rs

    Bjinhos mil… Cris : )

  21. Oi Lili,

    parabéns pelo filhote!!! Um ano e com tantas visitas!? Sucesso total! Um beijo grande, Denise

  22. Parabéns!!!!! Mas, só um ano? Tenho a sensação que o teu blog existe desde sempre, pois é um dos que eu mais lembro de vir desde que comecei a blogar.

  23. karla santos disse:

    Parabéns Liliane!
    Seu blog é muito legal, costumo sempre dar uma olhada, tem sempre coisas lindas!
    Karla Santos.

  24. 1 ano nooossaaa como passou rápido!! Parabéns! Eu gosto muito de vir aqui para ver teus trabalhos e ler os teus animados artigos e aventuras de viagens hihihi
    Parabéns!!
    Bjs

  25. Oi lili!!!!!!!
    Que legal teu blog já tem um ano.
    Foi mt bom ter te conhecido
    e sempre dou uma passadinha
    para ver o que andas fazendo.
    Bjinhossss
    Parabéns, Feliz Aniver de Blog.
    Sol

  26. Olá,

    Acabei de conhecer seu cantinho e já coloquei nos meus favoritos.
    Adorei … parabéns

  27. oi…
    passei para dizer oi e que seu cantinho ta lindo.
    bjs…Iane

Deixe uma resposta

