Arte, scrap, divagações e outras coisas…

Altered Book

Olhem só esta arte…

Literalmente uma arte!!??!!

Este livro andava “dando sopa” aqui em casa, era um daqueles que vem com jornal (ou um publifolha sei lá) gostei da capa  e as idéias fervilharam!!!!

Um pequeno detalhe…

O livro não era meu!

Pedi ao dono e disse que o livro não voltava mais, porém não falei que ele além de não voltar, não continuaria sendo livro (hi, hi, hi……) então além de fazer um altered book, fiz um “altered husband”!!!!!

E o negócio que era um presente quase virou um problema (tudo bem que o livro era um Cervantes – Dom Quixote- mas tb não era nenhuma edião especial, né…..), bem, pelo menos foi uma surpresa!!!!!!

Olhem só o resultado…

Comentários em: "Altered Book" (27)

  1. Ficou lindo!!!! Realmente um trabalho de arte! Parabéns!

  2. Lili!! Ficou lindo demais!!! Quero ver ao vivo!! Quando vamos nos ver?!?!
    Saudade!
    Beijos
    **tu viu qe vai ter aula da Maísa em dez?? Vai amar, tenho certeza!!
    Beijos

  3. Que legal de fazer com algum livro que não queremos mais!!!
    É assim mesmo??????? Bom… me diga tu grudou umas folhas
    nas outras?? Ah!! Conta vai!!
    Parabéns tua filhota tá crescendo.
    Bjinhosss
    Sol

  4. Que idéia ótima tenho alguns livros , que ningúem vai ler e vou tentar fazer, reciclar é muito legal.

  5. SHOW SHOW SHOW SHOW! Amei Liliane! Quero ver pessoalemnte, pois há tempos quero fazer um, mas não tenho coragem de usar um livro meu. Acho que vou acabar comprando um livro velho em um sebo. Ficou muito lindo!!bjs

  6. Seu altered livro ficou lindo Lili!
    Beijos e saudades!

  7. Lili minha FRÔ, vamos nos encontrar lá na casa da Mara um sábado desdes para colocarmos o papo em dia?
    Bjssss!!!
    Zelandi

  8. Oiiii Lili !!!!
    O blog está fazendo aniversário … quase um mês sem novidades … eheheh
    Saudades tuas !!!
    Bj e até mais

  9. Ana Amélia disse:

    Menina… tô xodade!!!
    O álbum ficou lindão.
    Bjkas mil, Aninha Joaninha

  10. Lindooo demais, eu amo Altered Book, eu já fiz um mas não com fotos, coloquei foto só na capa e por dentro fiz com temas diferentes ,precisamos divulgar mesmo essa arte aqui no Brasil que é praticamente desconhecida, parabéns pela criação maravilhosa !!
    Beijos !!!

  11. Super lindo!!!!! Show!!! Bjokas!

  12. De, quando puder passa no meu bloguinho que está rolando um sorteio !
    Beijos !!

  13. Líli!! Saudade de ti!! Tudo bem?!
    Espero que a gente se encontre logo!! Saudade!
    Beijão

  14. Oi Liliane…já estamos com saudades!!
    Assim que tiver um tempinho, apareça para almoçarmos juntas de novo.
    meu blog mudou de endereço:
    http://www.scrapbymara.blogspot.com
    bjss

  15. Lili!! Quero te desejar um Natal maravilhoso!! Que seja uma noite de muita alegria e paz🙂
    E um 2009 cheeeeeeio das melhores coisas dessa vida…saúde, paz, pessoas amigas…
    Beijão
    **saudaaaade!!

  16. Lili, desejo para vc uma linda passagem de ano e que 2009 seja repleto de realizações !
    Beijo grande !
    Celly

  17. Oi Liliane…estou com saudades…
    Desejo a vc um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.
    FELIZ ANO NOVO!!!!
    Que nesse ano sejamos, todos, muito felizes.
    Bjss

  18. Julia Cotrim disse:

    Lili,

    Feliz Ano Novo pra você e toda sua familia!
    Muito amor, muita paz, saude e dindim, é claro!

    Beijos com carinhos!

  19. Oi Lili,
    Parabéns (atrasado) pelo teu aniversário !!! A gente se lembrou dia 10, mas não estávamos com número do teu celular para te ligar !!!
    Muita saúde, paz e amor !! Esperamos que teu dia tenha sido 100000 !!!!
    Bjks saudosas,
    Mominhas

  20. Liliane, está sumida ! Beijos !!

  21. Menina TÁ TODO MUNDO COM SAUDADE DE VOCÊ ! Nada com ser querida , hem! Tem presentinho pra você no meu blog. scrapbysolange.blogspot.comBjs

  22. Lili, por onde vc andaaaaa ? beijos !!

  23. Lili, onde tu anda menina??
    Dá sinalzinho de fumaça. Eu tô longe mas não me esqueço de ti.
    LOVE XUXU!!
    Beijokas mil, Aninha Joaninha

  24. Lili, manda noticias !!!Beijos !

  25. Lili!!! Saudades!!!
    Manda notícias!! Tudo bem contigo?!🙂
    Quero te ver, conversar, dar risada!!!
    Beijooooos!

  26. Lili querida passei por aqui porque hoje é o dia do amigo e queria deixar pra você um beijo muito especial!
    Saudades!

  27. suzana borges disse:

    Eu ainda não tinha visto um trabalho tão lindo, vejo muitos altereds, mas me apaixonei pelo seu. Parabéns;.

Deixe uma resposta

