Arte, scrap, divagações e outras coisas…

Mini Álbum de Noivado

Este foi um rabalho que fiz com muito prazer.

Um casal apaixonado e uma grande comemoração.

Uma pequena participação minha para eternizar um grande amor. Um presente de reconhecimento para pessoas que me receberam muito bem em momentos, diria, conturbados….

Ganhei uma linda topiara de florzinhas amarelas com perfume indescristível em agradecimento!!!!!

Amei fazer, espero que gostem do trabalho.

Abrçs

Liliane

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários em: "Mini Álbum de Noivado" (6)

  1. Uau ,o blog está de volta e com força total !
    Parabéns pelo mini álbum ,está maravilhoso !amei cada detalhe ,beijos !!!

  2. Oiiii!!! Que ótima notícia, agora com o atelier novinho e vc com as forças renovadas, sei que teremos muitos trabalhos lindos por aqui. Parabéns pelas maravilhosas mudanças!!! O mini ficou muito lindo, e quero ver trabalhos com a Tilda, eu aaaamo!
    Já está melhor? se cuida que vem mais frio por aí rsrs
    Bjss e um ótimo findi!

  3. Liliane querida!!!!!
    Que legal!!!!!!!!!!! Estou com saudades de ti. Precisamos nos encontrar e colocar os assuntos em dia.
    Esse álbum está maravilhoso!!!
    Vou já lioncar o teu blog no meu. Estou louca pra conhecer teu atelier………
    Bjssssssssssss

  4. Lili querida de meu coração estou muito feliz com sua volta!
    Os trabalhos estão lindos, esse mini ficou uma gracinha!
    Que bom que você está aqui conosco outra vez!
    Beijos

  5. Oi Lili!! nem sei o que escrever, tal
    surpresa, só vou dizer então que estou
    muito feliz por tu estar aqui!!!!!!!
    Bjinhooooo

  6. Oi,Lili!Que alegria poder dividir contigo essa nova fase.Recomeço.Essa é uma palavra que norteia minha vida.Parabéns!Conte comigo!

Deixe uma resposta

