Arte, scrap, divagações e outras coisas…

Oi nós travez!

A viagem da vida, apesar de ter princípio e fim definido, é um eterno recomeçar e a mudança a única certeza estável…

Bem, nada fácil de viver, porém ótimo para aprender…

Não sei exatamente o que me fez parar de postar aqui (apesar dos acontecimentos…), mas sei exatamente o que está me fazendo voltar: o RECOMEÇO.

Estou voltando a viver, a sorrir, a sonhar, voltando a vida …

As quedas doem, doem muito, mas… um dia curamos as feridas e seguimos em frente.

Estou deixando um caldeirão de lembranças para trás mas trouxe outras que estão me ajudando a renascer…

Algumas pessoas ficam no caminho, outras juntam-se a caminhada. Novamente é o ciclo da vida fazendo-se presente.

Muitas novidades que com o tempo vão aparecendo, mas a melhor de todas é que o apartamento está quase pronto e meu atelier novinho em folha já está até com pintura, todo verdinho!  Saúde, inspiração e com certeza muita transpiração para novos trabalhos…

Vou atualizando aos poucos com alguns trabalhos que fiz nestes tempos.

Abraços e obrigado pelas mensagens que continuaram chegando, mesmo sem atualizações por aqui.

Até logo,

Liliane

Deixe um comentário

