Arte, scrap, divagações e outras coisas…

Êta semaninha…

Bem … Êta semaninha complicada, mas acabou….
Eu de “banzo” pois não consegui ir a Feira!!!! Qual a razão??? Auditoria no trabalho… e outras tantas preocupações, mas deixa prá lá… o negócio é seguir em frente!!!!

News… Recebi material novinho da True Colors. Amanhã mostro as fotos e…..
A Vânia me falou que o stand estava “bombando”, bem mas o que é legal faz sucesso, né. A troca estava animadíssima (rrrrrrrrrrr!!!!!!), bem mas haverão outras oportunidades.

Nestes momentos lembro de uma pessoa muito, muito, muito especial para mim: a minha avó! Ela tinha a sabedoria da vida e sempre uma mensagem de esperança, fé e muita força. Um exemplo de vida.

Foi pensando nela e em seu exemplo que fiz a página abaixo, é simples e clean, mas cheia de significado.
São fotos dela aos 08, 18 e 80 anos, representando a sua tragetória e também uma poesia feita pelo meu avô para ela, eternizando o amor e a vida em versos. Meu avô eu não cheguei a conhecer e vovó faleceu quando eu tinha 16 anos….. lá se vão trinta e eu sinto seu carinho como ela estivesse sempre presente.

Realmente um exemplo.

Amanhã, no feriado, mais novidades quentinhas…
Espero vocês.
Beijos
Liliane

Deixe uma resposta

