Arte, scrap, divagações e outras coisas…

Mudança…

Para dar uma satisfação e mostrar a situação da pessoa aqui!

Vejam só onde andam as “minhas coisinhas de scrap” …… E tem ainda o que não foi para o apto novo!!!!

Mas logo, logo estarão arrumadinhas !!!! Amanhã chegam os armários….

Estou programando um espaço especial para todas as minhas tintas e demais produtos da True Colors, e vocês já estão utilizando????

beijocas

Liliane

Comentários em: "Mudança…" (3)

  1. Quanta coisa menina… aqui tbm estou mudando, de um cômodo para outro, mas ainda não consegui botar ordem em tudo, depois mostra prá gente como ficou ;o) Beijocas.

  2. Luciana True Colors disse:

    aaafffeeee !!! falar o que pra vc mulher….
    EU AMEI !!!
    Poxaaaaa !!! me deixou assim sem palavras !!!
    Ficou MARAVILHOSA !!
    O Time Criativo da True Colors é um arrasoooo !!!
    Obrigadaaaaaaaa !!
    Muitos beijos coloridos !!!
    Lu True Colors

  3. Mudança é mesmo uma confusão danada! Mas depois que está tudo nos seus lugares, uma delícia!
    Boa sorte na nova casa!
    Beijos

Deixe uma resposta

