Arte, scrap, divagações e outras coisas…

Nova Scrapzine no ar!!!

Estou muito feliz…
Olha eu na Scrapzine toda orgulhosa contando a minha história …

http://www.scrapzine.com.br/blog/?p=270


Podem ver/ler tudo é claro, pois está muito bacana, tem trabalhos maravilhosos publicados, mas é claro que recomendo as páginas 48 a 52 (tô muito boba, né?????)

Obrigado Thati pelo carinho!

Beijos, beijos
Lili

Comentários em: "Nova Scrapzine no ar!!!" (4)

  1. Lili
    Sua história fez toda a diferença na última edição do ano!
    Muito obrigada por compartilhar!
    Deus te abençoe sempre
    Bjsss
    Thatu

  2. UAUUU PARABÉNS!!!!!!!!!!!

  3. querida fiquei muito feliz de ver vc na revista e saber da sua estória . desjo que o ano que entra seja repleto de novas conquistas . Desejo um feliz natal para vc e sua família . muito amor no coração e muita luz no seu caminho.
    bjs

  4. Minha querida, passei para desejar um feliz Natal.
    Bjo enorme

Deixe uma resposta

